domingo, 28 de setembro de 2008

Domingão Cantante

'Sabe aquele verso “Mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo.” Da banda de você sabe quem? Pois bem, ignoramos. Este domingo (28) foi anunciado que Maria Rita faria uma aparição no programa do Faustão, e que logo após ela participaria de um chat em que seriam respondidas perguntas enviadas pelos fãs! Já bastou para rolar AQUELE alvoroço entre os Seres Cantantes.

Pensa em um monte de mulher junta, soma com a histeria de se ter um mínimo de contato com a Maria Rita, mesmo que virtual. Pensou? Então, é isso mesmo, foi um alto e baixos de humores, a verve feminina falou estridentemente, os sentimentos pela MR e por cada uma de nós estavam à flor da pele. Hoje, definitivamente, os laços entre as Seres Cantantes foram apertados, ao vermos que Maria Rita sabe quem somos, e isso fez com que nos sentirmos mais unidas, e vejam só, daqui pra frente é mais e mais!'
(*Flá)

'Nossa que sensação inexplicável quando ouvi a entrevistadora falar Dane - Seres Cantantes, e a Maria Rita rindo quando ouviu, nossa, meu coração foi a mil, essas coisas são tão difíceis de descrever com palavras, é uma emoção indescritível, e logo depois disso ouvir meu nome e minha pergunta, nossa quase cai da cadeira aqui, que alegria! E a MR tava um amor, sorridente, foi lindo, a cada dia que passa mais alegrias....Ai meu coração!
Seres vocês são simplesmente tudo! Obrigada por todas essas alegrias!
MR obrigada por através da sua arte, da sua música, de você, poder ter encontrado essas pessoas maravilhosas, e obrigada pelos presentes com músicas e interpretações maravilhosas que emocionam e tocam a alma!'
(*Bruna)

'Emoções, alegrias...
Todo tipo de sentimento já dividi com os Seres Cantantes por causa da Maria Rita.
Hoje nem estava muito a fim de assistir ao Domingão do Faustão, pois é não sou fã do Gordinho. Só que o que um fã não faz pelo seu ídolo?
Então, o jeito foi passar a tarde inteira com a TV ligada no Domingão do Faustão, só que claro, com a Internet acessada no orkut e no MSN. E, és que fico sabendo do Chat com a Maria Rita. Ficamos pensando em várias perguntas, e realizamos inúmeras perguntas.
Quando ouvi falando dos Seres Cantantes, e o sorrisinho dela.
Valeu assistir ao Gordinho neste domingo. Duas perguntas realizadas e respondidas dos Seres Cantantes.
É tão bom Ser Cantante!'
(*Denize)

'Nesse momento não dá pra explicar o que estou sentindo, "é muita luz, é emoção". Sim, Maria Rita respondeu minha pergunta, aqui no meu computador não consegui ouvir nem ver nada, mas só a emoção de ler a resposta dela, e ouvir relatos das meninas sobre o sorrisinho que ela deu ao ouvir o nome: "Seres Cantantes", fez meu coração ir à mil. Obrigada Maria Rita por ser tão especial, tão querida, tão amada. Obrigada SERES CANTANTES por colorirem minha vida e me completarem. Tô sem palavras.
É tudo muito especial! Mais um dia pra história dos "Seres Cantantes!".'
(*Danee)

'Confesso que sempre que eu via aquele povo chorando e se descabelando pelo simples fato de ver o ídolo na TV, eu achava meio ridículo.
Mas isso foi antes da MR. E antes dos Seres Cantantes.
Passar a tarde inteira com os Seres (mesmo que seja virtualmente) aguardando o momento dela* entrar no palco foi muito bom!
E quando ela entrou então... QUANTA ALEGRIA! Todos aqui em casa pararam. Todos meio hipnotizados. É verdade que ela* estava meio nervosa no palco, mas isso não a impediu de cantar magnificamente, como sempre.
Mas o que a gente nem imaginava era o que estava por vir. A expectativa pelo início do chat foi pura adrenalina... ai ela começou a responder as perguntas... e quando a moderadora falou Dane, dos Seres Cantantes, quase tive um treco!! Logo depois, Bruna, dos Seres Cantantes! Outro treco a vista! E quando ela falou das Bocas Cantantes dos Seres Cantantes?! Ai Céus, parecia sonho! O sentimento coletivo de "ela sabe que a gente existe" é realmente indescritível!
Obrigada, MR, por todas as emoções que vocês nos faz sentir e por ter me "apresentado" aos Seres Cantantes. Obrigada, Seres Cantantes, por fazerem a minha vida mais feliz a cada dia, pela presença constante nas melhores e nas piores horas, e, principalmente, por terem me mostrado que a amizade VERDADEIRA é uma dos sentimentos mais nobres que existem. Não tenho o menor medo de dizer que vocês são pra ETERNIDADE.'
(*Ju Periscinotto)

'É...
Quando vi o sorriso da dona Maria Rita ao ouvir ‘Seres Cantantes’, passou um filme na minha cabeça sobre tudo, encontros, discussões, sorrisos, alegrias, shows, momentos perto dela, tudo, tudo, tudo...
É tão bom saber que ela nos conhece, e é tão bom saber que eu faço parte disso!
Esse mês começou com chave de ouro e tá fechando com diamante!'
(*Kézia)



*Flá, Bruna, Denize, Danee, Kézia

8 comentários:

Denize Dê disse...

Seres Cantantes + Maria Rita = S2

Juliana Moraes disse...

Gente, vcs não têm noção do quanto estou chorando...
Infelizmente hoje eu não participei, tive que estudar a tarde td!!!Mas fico mto, mas mto feliz mesmo que ela nos conhece! E, pelo visto, gosta da gente...
Ai, vou fazer a prova amanhã - ou melhor, hoje - bem mais aliviada!
Obrigada Maria Rita por me mostrar que a amizade realmente existe!
E sabe como ela se chama?
Bem fácil de acertar: SERES CANTANTES!
Digo com todas as letras, sem vergonha: SERES CANTANTES, AMO VCS!
O q seria da minha vida sem vcs???

Bruna disse...

Aii q lindo tudo isso!!!
Ah Ju mais vc tb tava presente no (L) dos seres!!! aiii mtu lindo, foi magico!!!!
só posos dizer q sre um ser é uma coisa indescritível!!!Amo mtu mtu vcs!!!!! E obrigada por tudo!!!!!!!!!!!!

Denize Dê disse...

Obrigada Maria Rita por me mostrar que a amizade realmente existe!
E sabe como ela se chama?
Bem fácil de acertar: SERES CANTANTES!
Digo com todas as letras, sem vergonha: SERES CANTANTES, AMO VCS!
O q seria da minha vida sem vcs???
[todos os votos possivéis e imaginaveis]

Dane, ♥. disse...

realmente, o que seria da minha vida sem vocês????? =/
OBRIGADA meu Deus e MARIA RITA, por colocaram pessoas tão especiais e amadas na minha vida, =]
Ju, vc tava nos nossos corações!
seres, eu amo vcs, =)

Juliana Moraes disse...

Gente, nós somos mara!!!
No site outra vez...hahahahahha

Odeio Mc Donald´s, mas tenho que dizer que amo muito tudo isso!!!

Unknown disse...

hAUHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAHUHA
Uhuuuuuuu

Seres Cantantes ~

\o/amo, amo, amo

Anônimo disse...

Seres Cantantes ~

\o/amo, amo, amo [2]

Domingão, apesar do Faustão.. FOI MARA!