terça-feira, 9 de setembro de 2008

É hoje!



Missão nada fácil escrever algo sobre o dia 9 de setembro. Mais difícil ainda é escrever sobre quem, nos idos de 1977, nasceu no tal do 9 de setembro.

Pois é... Maria Rita.

Para aumentar ainda mais a importância do dia, a aniversariante resolveu lançar o DVD mais aguardado da carreira no mesmo dia. Muuuitas emoções para um dia só!

Quem é realmente fã sabe que, quando o assunto é Ela*, o coração acelera, as mãos suam, a voz treme. Pode parecer bem brega, mas é o que acontece. Já tentei buscar várias explicações racionais pra isso. Não achei. Mas acabei chegando a uma conclusão que me pareceu bem plausível: não adianta ser racional quando se trata de Maria Rita. O que nos liga a ela é algo completamente emocional; uma ligação de alma, de espírito, que transcende o que é material ou explicável.

Às vezes, podemos ser até mal interpretados pelo alto índice de xiitismo ou fanatismo (como queiram), mas a verdade é que tudo isso não passa de uma forma de tentar demonstrar a você, Maria Rita, o quanto você faz parte da vida de quem te admira e o quanto que essa parte é essencial para nós.

Feliz Aniversário!
Sucesso, felicidades, sorte, saúde e paz sempre!

Aproveite cada minuto, cada segundo! “O ‘dia’ será maravilhoso”, tenho certeza!Continue cantando tão lindamente e levando só energias boas e felicidade por onde você passar!Muito obrigada por tudo e saiba que você e a sua música são admiradas e respeitadas por pessoas muitíssimo especiais que te amam demais.


*Juliana Periscinotto

4 comentários:

Unknown disse...

AEEEE Parabéns pra MR!

e viva os Seres Cantantes


8)

hahaha
\o/

Juliana Moraes disse...

Parabéns, MR...
Não sei o que dizer hj!!!Só sei dizer que ela trouxe a coisa mais importante da minha vida: a amizade!
Tem um samba, do fundo de quintal, que eu gosto e lembro de vcs: "a amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade [...] Quero jogar o seu jogo, quero sorrir seu sorriso, valeu por vc existir, AMIGO"
Vcs podem achar piegas, bem brega mesmo, mas vcs ocupam um lugar mto especial no meu coração!!!
E devemos td isso a uma pessoa só, a MR, aniversariante do dia!

A. disse...

aeeeeeee
ela lembrou d nós!
SERES CANTANTES s2

Dane, ♥. disse...

ela merece ser MUITO feliz, =)