quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A semana MARA dos Seres Cantantes

Pois é, foi uma semana com muitas emoções, uma semana inesquecível especialmente para nós, “Seres Cantantes”, nessa semana realizei dois sonhos que eu tinha, aliás acho que eram sonhos de qualquer “Ser Cantante”, o primeiro era ver nosso nome no site maria-rita.com, e isso aconteceu no dia do aniversário DELA (09 de Setembro), a nossa “Ser Cantante Maior”, foi um texto curto agradecendo pelo vídeo que fizemos e o divulgando, ou seja, “Seres Cantantes” agora estão famosos, HAHAHAHA!
O segundo era conseguir uma foto com Maria Rita, mas não uma foto sozinha com ela, pois isso eu já havia conseguido, mas sim uma foto dos “SERES CANTANTES” com ELA, e conseguimos, meu coração aperta e bate mais forte ao lembrar desse momento, mágico, terno, especial, e eterno para todos nós.
Tenho certeza que essa semana foi MARA para todos nós, Seres, e inesquecível, cada um tem seus motivos para tornar essa semana especial, mas tenho certeza que um desses motivos em comum é ser um Ser Cantante e fã de Maria Rita, pois isso traz muitas alegrias!
Mas quero mesmo falar da noite de quinta-feira, dia 11 de Setembro de 2008, alguém aí já imaginou algum dia estar no cinema com a própria Maria Rita? Pois eu não, e estive. As meninas (Kézia, Juliana, Denize e Bruna) ganharam a promoção, e como cada uma podia levar um acompanhante só deu "SERES CANTANTES" lá no Cinemark.
Chegamos cedo, como de costume, e o coração batia mais forte a cada segundo que passava, pois não sabíamos ao certo se a Maria Rita estaria lá, tudo o que acontecia era surpresa, e a nossa surpresa maior chegou, já passando das 21hs. Uma das surpresas que também tivemos foi encontrar a Fabiana Cozza lá como convidada, e pra mim foi uma alegria a parte conhecer a Eliana, que disseram parecer minha mãe, bom, mas isso não vem ao caso, quero mesmo é falar de outra coisa. E a “noite maravilhosa” começou... Assistimos ao DVD na sala 6, era impossível ficar quieta na cadeira, era mesmo como se estivéssemos no show, a vontade era cantar alto, levantar, bater palmas, mas não podíamos, era preciso controle, mas nada que conseguisse conter nossos braços balançando e fazendo as dancinhas da Maria Rita, deve ter durado mais ou menos uns 90 minutos, ou menos, mas fora minutos INESQUECÍVEIS.
Ao final da sessão, Maria Rita levantou-se, e em seguida todos nós levantamos, e ela agradeceu à todos, inclusive à nós, e disse ter visto nossas dancinhas lá de onde estava sentada (umas três fileiras atrás de nós), estava linda, tímida, irradiando alegria. Mas como bons "Seres Cantantes" não paramos por aí, e fomos atrás pra tirarmos fotos com ela, ela deu uma enrolada com os convidados e com o banheiro mas voltou, para nossa IMENSA alegria, nisso já tínhamos ganhado um DVD dentro de uma caixinha linda, cheia de florzinhas, e o melhor: com um autógrafo!
Bom, tirando a parte de que muitos de nós já tínhamos comprado o DVD, isso foi MARA!!!
Tiramos as fotos, um por vez, fotos individuais, e Maria Rita estava linda, simpática, alegre, brincalhona, ela estava aquilo que ela realmente é, mas que ultimamente estava meio escondido! No final pedimos uma foto em conjunto, ela e os "Seres Cantantes", e ela disse: "Claro!", ouvir isso naquele momento finalizou minha noite com chave de ouro, que alegria, que sonho! Eu fiquei do lado dela na foto porque sou pequena, e ela mesma confirmou isso, haha!
Bom, a foto nem preciso falar, é a mais LINDA, tá digna de quadro, e de um lindo autógrafo.
É, mas nisso tudo o que mais me surpreendeu não foi ver a Maria Rita simpática com a gente, e sim a Ana Paula, que pra mim mostrou ser totalmente diferente do que já havia escutado dizerem sobre ela, simpática, gente boa, e nos tratou super bem, sem contar que ela mesma disse ler os tópicos da comunidade e principalmente as críticas sobre ela.
Bom, foi assim que ela agiu com a gente nesse dia, espero que ela continue assim para os fãs pararem de reclamar dela, mas venhamos e convenhamos que umas críticas e umas bronquinhas às vezes é bom pra pessoa enxergar aquilo que talvez ela estivesse fazendo sem maldade, e corrigir-se!
E ANA PAULA VOCÊ MERECE TRUFAS EM NOVEMBRO!
Acabando nossa noite no cinema ainda demos a sorte de pegar o último trem e o último metrô, afinal do Morumbi até nossas casas é um pouco longe. Tudo deu certo e a “noite foi maravilhosa”!
Essa foi a melhor promoção que já vi, muito criativa, diferente e faz feliz qualquer fã.
Fechando a semana MARA, fomos ao Circuito Original com Fabiana Cozza, que como sempre mandou muiiito bem, arrasou, sambou e fez todo mundo tirar o pé do chão. Também teve algumas das Seres que foram no show da Roberta Sá no sábado, mas disso já não posso dizer pois não estava presente.
Queria mesmo era contar sobre essa semana fod* (a Maria Rita disse que sou pequena pra falar palavrões) que tivemos, e dizer MUITO OBRIGADA MARIA RITA e SERES CANTANTES por darem mais cor à minha vida, por me fazerem mais felizes e me darem momentos tão mágicos como esses.
Seres Cantantes é o que há!
Quero estar sempre assim, perto de vocês!
Com todo Carinho,

*Dane (pequena).

6 comentários:

Unknown disse...

'nessa semana realizei dois sonhos que eu tinha, aliás acho que eram sonhos de qualquer “Ser Cantante”, o primeiro era ver nosso nome no site maria-rita.com' [2]

Sem palavras pra essa semana meu!
Cada minuto naquele cinema, a ficha ainda nao tinha caido quando vi um moço colocado um banner da MR lá no cinemark.

A Ficha realmente só caiu quando cheguei em casa e fui pra cama, e fiquei pensando...

Será q mereço ou merecemos tudo isso?

e acho q achei a resposta...

Claro q merecemos, MR uniu nós, temos a amizade mais forte do que muitos amigos de infância, alegria, felicidade, amor é o q nao falta na nossa amizade.

Pois é, espero q venha mais dias assim, q a MR sempre esteja com a gente, seja no carro, seja no dvd, seja em fotos ou seja em shows.

Acho q devemos muito a essa moça q nós uniu!

Obrigada Maria, por cada segundo de emoção, Obrigada Seres por cada risada, por cada encontro!


A nossa foto ta lindona!
e só pra terminar...

Saiiii, coisa ruim!, como diz a Juu

xD

A. disse...

só faltou eu aiiii!!!!!
=( !!!!

Denize Dê disse...

MUITO OBRIGADA MARIA RITA e SERES CANTANTES por darem mais cor à minha vida, por me fazerem mais felizes e me darem momentos tão mágicos como esses.
Seres Cantantes é o que há!
Quero estar sempre assim, perto de vocês! [2]

É tão bom estar com voces, sempre uma alegria nova, uma brincadeira...

"O que MR uniu nada irá separar!"

Dane, ♥. disse...

É tão bom estar com voces, sempre uma alegria nova, uma brincadeira...

"O que MR uniu nada irá separar!" [2]


sempre, =)

Juliana Moraes disse...

Gente, foi a semana mais iluminada da minha vida, com ctz...
Td começou na sexta com o show do Diogo Nogueira, depois foi pro domingo, com o ensaio do Dalua. Aí me chega dia 09 de setembro e a gente tem esse turbilhão de notícias boas!Dia 10 eu já sabia que a gente ia e que a MR estaria lá(com ou sem promoção). Chega o tão esperado dia e ela responde tds as minhas brincadeiras na música "num corpo só". No sábado, além de ver q a Roberta Sá realmente é fodona, encontro milhares de xiitas. E pra fechar a semana com chave de ouro, fomos pro show da Cozza, com mais alguns xiitas!!!
Será q a gente merece mesmo, ké???
Se a sua ficha já caiu, a minha ainda não...
Eu lembro e fico flutuando!!!

Dane, ♥. disse...

Eu lembro e fico flutuando!!![2]
acho que não é questão de merecer, mas tava guardadinho pra gente já, era NOSSA vez, =)