segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Relato de uma Xiita Desesperada

Mês de setembro, muitas emoções, muitos shows, muitos encontros, muitas alegrias!
E umas dessas alegrias foi finalmente ter acontecido meu tão esperado encontro com a Maria Rita.

Tudo perfeito! Com os seres, um dia depois do meu aniversário, alias quase tudo perfeito... Foi assim...

Dia 9, aniversário da Maria Rita, estávamos eu e Juu de plantão na internet depois que os seres “apareceram” no site oficial, fuçando em tudo relacionado a Maria Rita. De repente aparece na comunidade uma promoção “Exibição do DVD Samba Meu no cinema”, pronto duas desesperadas enviando e-mail e ligando pra pedir o RG de todo mundo. E-mails enviados, dedos cruzados e beleza, desencanei, porque nem moeda de 5 centavos acho perdida na rua então.

Dia seguinte meu tão esperado aniversário de 18 anos! Estava eu falando com a mulher da auto-escola meu celular toca “Maria do socorro” e eu atendo, achando que era alguém pra falar parabéns, mas era da Warner falando que eu tinha ganhado a promoção, nossa quase enfartei, até esqueci de auto-escola. E quando chego em casa vejo que quase todos os seres ganharam, pronto ia explodir de alegria!

Dia 11, exibição do Dvd, todos os seres a caminho do Market Place, do outro lado da cidade, mais tudo bem. Chegamos, aquela tensão será que a Maria vem não vem, eis que chega Fabiana Cozza, e meu coração já vai a mil , ela muito simpática, como sempre, um amor de pessoa.
Chega a hora de entrar no cinema (pipoca e refri de graça), quando eu e a Dane vamos no banheiro e voltamos quem estava lá?! Ela mesmo a Maria Rita, pronto meu coração já nem batia mais, olhava de cinco em cinco minutos para trás pra ver as reações dela ao ver o dvd. O Dvd acaba, as luzes acendem ela levanta (ai meu coração), agradece, muito tímida, sorridente, alegre (ela tava com um vestido lindo e a sandália então) começa a cumprimentar as pessoas, e ela vai saindo da sala, nós também claro, ganhamos o dvd autografado, e o tão esperado encontro chegando perto – nesse momento xiita Bruna a mil, elaborando o que ia falar depois de 5 anos de espera – e Maria Rita diz que precisava ir ao banheiro, nessa hora meu controle emocional já era, achei que ela ia embora, mais ela voltou, e a Ana Paula (que foi um amor de pessoa com todo mundo) pediu pra formarmos a fila... chega minha vez!


Depois de tanto tempo, minha oportunidade de falar tudo que tinha pra falar, e chego do lado dela e o que eu falo?!
Nada! Simplesmente começo a gaguejar e ficar vermelha, ela me olha com aquela cara de simpática sorri e agradece pela minha presença (ela deve ter me achado uma retardada e deve ter ficado com medo, tudo bem eu também ficaria) e vamos para A FOTO, meu nervosismo era tanto que tinha até medo de encostar nela, e eis ai o resultado da minha foto, minha cara de xiita desesperada. Até a Ana Paula falou pra mim “ Menina que cara é essa?!”... pois é Ana Paula também gostaria de saber porque fiz essa cara.


Apesar de todo o meu nervosismo foi maravilhoso, nunca vou esquecer esse momento, também depois do mico não tem como esquecer!
Foi maravilhoso, ver o Dvd no cinema foi emocionante, dançar no cinema com os Seres também, e ver a Maria Rita foi não sei explicar o que foi... foi!

Obrigada Seres mais uma vez pela companhia, pelas risadas, pela emoção, vocês foram uma das melhores coisas que me aconteceram!

Obrigada Ana Paula pela paciência com os Xiitas e obrigada por tudo Maria Rita!


NOVEMBRO TEM TRUFA ANA PAULA!

Beijos,


*Bruna
Depois disso prometi que ia parar de comer gordura e doce e cuidar mais do meu coração.

6 comentários:

Denize Dê disse...

rsrsrsrsrsrsrsrs
simplesmente rindo horrores com o texto e lembrando o dia.
Bru, só você mesma!
Como diz Dan Dan:
"BANANA!"

A. disse...

“ Menina que cara é essa?!”... pois é Ana Paula também gostaria de saber porque fiz essa cara.
...
se vc fez aqela careta nem quero imaginar o q é q vou fazer eu se encontro com mr huahua
imagino seu nervosismo!
mas vc viveu um momento inesquecivel e isso nao tem preço!!!

Bruna disse...

Pois é gente, nao sei o q me deu!!! Mais foi foda!!! Inesquecivel mesmo!!!

Isis Rodrigues disse...

*_* Naum consiigo comentar pq estou chorandoo aquii :'(
So diigo que estou doiida que chegue novembroo e muiiiito feliz por voce Bru!! Mais que mereciiidoo!!

Bruna disse...

Ah Isis foi demais, foi lindo!!!! Mais meu não consgeui faalr com ela =/!!!!

Dane, ♥. disse...

hahahahahaha, ai sua BANANA, hauhauuahhua, bru, a gente só vai olhar a cara da MR na foto tá? hahaha, =), tá linda sua boba, e o importante é que vc chegou lá, =]
ou melhor, NÓS chegamos!