terça-feira, 9 de setembro de 2008

9 de setembro o mundo pára?

Representar as Seres Cantantes no post de aniversário da dona Maria Rita é sinônimo de responsabilidade!
Maria, Maria, hoje tu comemoraste 31 anos e o lançamento do DVD Samba Meu.
Caramba! É muita alegria unida em um só dia... Comemorar hoje os 31 anos do presente mais bonito, e mais valioso que Deus nos deu, O DOM DA VIDA e brindar o DVD mais cheio de ginga de sua carreira, não tem preço não é?!

Feliz aniversário!

Curta cada segundo desse dia tão especial para você e para nós GRAAAANDE xiitada!

Saiba que apesar de nossas críticas, e às vezes de nossa invasão em sua vida, NUNCA fazemos por mal, e SIM fazemos porque o CARINHO, o AMOR que sentimos por ti e pelo seu jeito de ser, de encantar e de CANTAR principalmente (por que será?).

Um dia, uma prima me falou algo como: "Você acha que ela nunca vai morrer? Não vai envelhecer? Ela é mais velha que você sabia?”.

NOSSA! Eu fiquei louca de escutar aquilo. Nunca tinha parado pra pensar...
Apesar de não te conhecer pessoalmente, você já faz parte da minha vida e tenho certeza que da maioria das vidas de todos os seus grandes fãs; cheguei a dizer a ela: "Não! Eu morro primeiro!"

Como se tivéssemos total controle do tanto que a vida vai durar e como se te conhecesse há anos...Viva, e sinta o quão valioso e maravilhoso é viver essa vida, esses dias especiais... E CANTA, CANTA muito Maria, da arte mais pura tu vives e das pessoas mais especiais és amada.

Parabéns pelo seu dia!Muito sucesso, felicidade e PAZ SEMPRE!



*Ieda

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Maria!!!!!

Muita saúde, paz sempre!

amo tu

A. disse...

vc falou td mesmo!

Juliana Moraes disse...

Cheguei a pensar que deixaria de ser fã da MR...
Mas é impossível!
Não sei se é por causa dos seres, mas a MR está presente nos meus diálogos, pensamentos e, às vezes, em sonhos tb...
Parabéns MR!!!
"Hj é o seu dia, q dia mais feliiiiiz..."