sábado, 20 de setembro de 2008

Ser Cantante na exibição do 'Samba Meu' no RJ

FODA!
Desculpa a palavra, mas e única que encontro para descrever a noite de sexta (12).

Cheguei lá no Downtown, local onde ocorreria à exibição, por volta das 18h15, fui a primeira a chegar e o desespero ali já começava a bater, milhões de coisas vinham a minha cabeça. Cadê o povo? Será que MR vai me ver? Será que consigo entrar? Quando é mais ou menos 20h30, quando todos já estavam praticamente lá dentro, olhei para a Pamella (Pam) e falei 'o que vai ser da gente agora?'

A única coisa que a gente sabia e que era a esperança da gente, era que a MR seria a última a entrar na sessão. Uns 10 minutos depois que a galera estava toda lá dentro, me vira a Bebel Prates e a Julia da Predileta: "Vocês não vão entrar, não?" Ai virei e disse: "Mas a gente não tem convite, e eu não entro sem ela e nem ela sem mim". De repente elas chamam a gente e nos colocam para dentro como convidadas delas.

Gente eu acho que foi a noite mais doida que eu já tive nessa minha vida de ser cantante.

A gente realiza! Sem convite e entrei e ainda o melhor momento da noite quando a MR começa a atender. Fui a primeira a ser atendida, ela olhou para o quadro falou que era lindo e perguntou aonde tinha sido e ela mesmo respondeu. Pedi para ela autografar o quadro, entreguei a caneta na mão dela e falei: "Beijo e Paz Maria?” ela me olhou riu e falou escrevendo "não... 'Beijo'" e eu "Maria, meu nome e Isis" e ela "Eu sei!"
Perae...
MR sabe o meu nome!

Mesmo que eu não tivesse entrado na sessão só o fato da artista que eu mais AMO nesse mundo saber meu nome!
Vamos combinar que mesmo que ela não quisesse, ela saberia meu nome, a Ana Paula me gritou umas quinhentas vezes e eu era a primeira da fila.

Espero que tenha representado os Seres Cantantes a altura mais uma vez. Assim como na Gravação né?!
Só relembrando... cheguei tarde fiquei na frente... fui atendida e ela disse que tinha me visto "ali no meio do povo".

Meu! a Maria Rita nos ama!


*Isita do Socorro

7 comentários:

Dane, ♥. disse...

se ELA nos ama eu não sei, mas eu a amo! =)
mandou bem iiiisiiita, =D

Unknown disse...

se ELA nos ama eu não sei, mas eu a amo! =) [2]

\o/

Representou e muito bem Isis!

=D

Juliana Moraes disse...

se ELA nos ama eu não sei, mas eu a amo! =) [3]

\o/

Representou e muito bem Isis!

=D [2]

Isis Rodrigues disse...

Ai gente modo de dizer..mas que ela gosta de nos ter como fas isso eu tenho certeza!!!
Espero esta respresentando bem voces aquii no Rioo!!!

Denize Dê disse...

se ELA nos ama eu não sei, mas eu a amo! =) [4]

A. disse...

Quem nao ama vcs é doid@ rss
e quem nao ama mr nao sabe de musica huahuahua

vc sempre representa bem os seres Isita!!!

Bruna disse...

se ELA nos ama eu não sei, mas eu a amo! =) [5]

Representa mtu bem!!!!!! Nossa cantante do rio!!!!!!!!!!


ai q foda Isita!!bMtu mtu feliz por vc!!!!