quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sindrome dos gestos

Acho que a maioria dos fãs de Maria Rita são infectados por essa síndrome altamente contagiosa!

Bom para explicar melhor sobre essa síndrome vou falar da causa dela...Maria Rita, sim ela mesma!
Durante os shows MR faz gestos em determinadas partes das músicas (como por exemplo as mãozinhas pra lá e pra cá em “Ah tem muita flor pra todo lado”) e nós acabamos “pegando" esses gestos e toda vez em que ouvimos em que ouvimos a determinada música repetimos ele.

Até ai tudo bem, afinal qual é o problema de fazer isso na sua casa ouvindo música?!

Esse é o grande problema, isso não acontece só em casa, e sim em qualquer lugar onde você esteja escutando a música. No ônibus é a mexidinha de cabeça (do segundo DVD) em "Muito Pouco", no meio da rua as mãozinhas de "Tá Perdoado",na sala de aula o “VEM” de “Num Corpo Só” ou até mesmo quase fazendo as pessoas caírem no chuveiro ouvindo MR. E é uma coisa incontrolável, quando você menos espera....já fez!

Então xiitas cuidado, se a síndrome ainda não te atacou, cuidado, você pode ser o próximo!
E a síndrome não tem cura, uma vez que é contraída, é pra sempre, serão micos e boas gargalhadas em qualquer lugar que estiver tocando Maria Rita.

Beijos


*Bruna
Depoimento de um Ser que contraiu a síndrome!

8 comentários:

Unknown disse...

Meu, eu tenho essa sindrome!

hahaha

eu to com mania de ficar fazendo a mãozinha pra lá e pra cá da musica 'num corpor só', hoje eu tava no onibus escutando o audio do dvd, ai fiquei com a cabeça pra lá e pra cá na parte do 'Eu tentei mas não deu pra ficar, sem você enjoei de tentar'


\o/

Dane, ♥. disse...

uhahuahuahuuhahua, pois é, acho que todos mesmo acabam adquirindo essa síndrome, eu já adquiri, principalmente em "muito pouco", é incontrolável, será que tem tratamento pra isso?
uhahuauhahuahuhau, xD!

"Esse é o grande problema, isso não acontece só em casa, e sim em qualquer lugar onde você esteja escutando a música. No ônibus é a mexidinha de cabeça (do segundo DVD) em "Muito Pouco", no meio da rua as mãozinhas de "Tá Perdoado",na sala de aula o “VEM” de “Num Corpo Só” ou até mesmo quase fazendo as pessoas caírem no chuveiro ouvindo MR. E é uma coisa incontrolável, quando você menos espera....já fez! [2]

Flá disse...

Ahahaha, eu escutei por aí essa de quase perder a vida no chuveiro por culpa de 'Muito Pouco'.



Xiitas que se cuidem!

Anônimo disse...

huahsuhaushuahsuahsuahsuhaushaush.
Eu tenho isso também!!
Será que é grave??

~Seres Cantantes~

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH!
Eita! Pior que ée, mas o que mais ficou em mim foi o ombrinho.. Detalhe: quase em todas as músicas ela fica mexendo o ombrinho esquerdo! hsauashasuashaushasuash!

Adorei Bru!
O melhor é a foto... hahahahaha

;**

Bruna disse...

uhahuhaua pois é isso fica mesmo!!!

E acho q não tem cura!!!
A foto é demais ne Ieda!! Amo essa foto, esse dvd, esse cd!!!

Juliana Moraes disse...

Eu tb padeço desse mal...
No busão pago vários micos!Qdo toca "ah, tem mta flor pra td lado", vai no mínimo a cabeça pra lá e pra cá no ritmo...
É, a vida é assim!hahahaha

A. disse...

hahahaha
sindrome INEVITAVEL mesmo
mas fazer o quê?
até é inevitável pra mim! que ainda não vi ela ao vivoo!! imaginem só quando eu ver...
eu vou pegar direito e vcs vao rir d mim haha

foto e texto d+!!!
parabéns bruna