sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sentimento difícil de entender e gostoso de sentir

Você já se perguntou se é normal este sentimento que sente pela Maria Rita?

Pois é, já me perguntei, pergunto e continuarei a me perguntar se isso é normal. Sentimento este que brotou ao ouvir no rádio 'A Festa', foi regado no primeiro show que fui e nasceu com a emoção e alegria que senti ao ver a interpretação da Maria Rita no palco.

O melhor são os frutos! Ah, os frutos... as melhores amizades que um Ser pode querer, sem falar nos momentos inesquecíveis, alegrias, emoções, Rááá's...

Eu que já estava descrente de amizades, eis que hoje me vejo cercada de verdadeiras amizades. Amizade esta que definitivamente se tornou minha família.
Como a música diz: "... família não precisa ter conta sanguínea, é preciso um pouco mais de sintonia". E esta sintonia temos de sobra, assim como histórias. E põe histórias, ainda irá se tornar um livro contando toda nossa epopéia.

Sei que já fiz, assim como já existe inúmeras declarações para a Maria Rita, e tantas outras para os Seres Cantantes, então termino com a seguinte conclusão: "É tão bom saber que não somos sozinhos nesse sentimento tão difícil de explicar e entender, e tão gostoso de viver e sentir."


*Denize, Ser que encontrou o verdadeiro significado para a palavra AMIZADE

7 comentários:

Anônimo disse...

MR + Seres Cantantes = Amizade.
s2

A. disse...

MR + Seres Cantantes = Amizade [2]

Isis Rodrigues disse...

Liindas as palavras Denize!!
Eu tb sempre me pergunto e naum encontro as respostas!!
Tem certas coisas na vida que naum tem como explicar!!
E muiito bom viver isso!!

Seres Cantantes + Maria Rita = Felicidade completa

Dane, ♥. disse...

MR + Seres Cantantes = Amizade [3]

e esse é pra ETERNIDADE!

Unknown disse...

é pra eternidade danee?
então...
'Já q esse é pra enternidade
vamos nóis que nóis é foda!'


xD

Anônimo disse...

é pra eternidade danee?
então...
'Já q esse é pra enternidade
vamos nóis que nóis é foda!' [2]

hahahahahahahahahahhaha!

Que bonitinhoooooooooooo!

Juliana Moraes disse...

é pra eternidade danee?
então...
'Já q esse é pra enternidade
vamos nóis que nóis é foda!' [3]


Sei que ando ausente do blog, do msn, de tudo...

Mas em breve td volta ao normal, minha cabeça não está nos melhores momentos....