terça-feira, 7 de outubro de 2008

Seres Cantantes é mais legal

Estão surgindo muitos grupos de amigos, tendo inclusive alguns que se dizem fã-clubes. Eu não gosto, por motivos claros que todos sabem, usar esse nome. Nunca gostei.

Alguns já acabaram antes mesmo de começar, como é o caso de um que supostamente adotaria o nome de uma das primeiras músicas da Maria como nome do grupo. Não há mais notícias deles. Nenhuma idéia se concretizou.

’Seres Cantantes’ existe há algum tempo. Não sei dizer exatamente quanto (e se eu disser, a Kézia vai me corrigir com o número correto). Começou com as procuras orkuteanas depois dos shows. Evoluindo para MSN, encontros e mais shows. Hoje somos grandes amigos, e é ótimo saber que existem pessoas que sentem a mesma coisa. É ótimo falar sobre a Maria com eles. Porque, ora, os Seres entendem o que eu quero dizer, e eu, da mesma forma, os entendo.
Mesmo que esteja meio por fora desse mundo de internet e nem ao menos irei ao próximo show, por motivos que todos sabem, vi (e se eu vi, todos viram) o vídeo do chat no Faustão (eca!) e fiquei com lágrimas nos olhos quando a moça leu a pergunta da Dane, e a Maria se lembrou dos Seres Cantantes, ainda confirmando que faz tempo que estamos nessa batalha diária que é ser fã dela.

Ou seja...

Seres Cantantes é mais legal!


Maria Rita responde a pergunta da Danee no chat do Faustão



*Harumi Nakasone, que é xiita conservadora (e não acha legal vê a Maria no Faustão) e que acha maravilhoso Ser Cantante.

7 comentários:

Amandette disse...

Eu tbm sou xiita conservadora. Odeio ver a MR no Faustão. E odeio essa parada de fã-clube, acho cafona pácaráleo! =)

Bruna disse...

Sou xiita conservadora tb, odieo ver a MR no faustão e sou mtu mais a fase vestidão e pés descalços!
Tb acho fã-clube cafona uahuahuhuauhaa
Mtu emoçâo de ver q MR sorirndo ao ouvir "Seres Cantantes" ai demais mesmo!!!!

Dane, ♥. disse...

bom, independente do que ela escolha ou do que faça, eu a amo, e ela tá sempre linda, eu vou fazer o que? não tenho culpa, haha! =]
seres cantantes, que emoção, =)

Unknown disse...

eu nao tenho culpa é otimo, danee
kkkkk
mas ela nao tem necessidade de ir lá, mas tudo bem, fazer o q?!

^^

x)

Juliana Moraes disse...

Ai, eu descobri que fico feliz até qdo vejo ela no leão lobo! (nem sei se ela já apareceu por lá...)
Mas foi lindo mesmo!!
Ela sabe que a gente existe e isso é mara.
Fã-clube é bem brega mesmo, até pensei em fazer qdo teve essa discussão lá na comu, mas como a Harumi disse, "ser cantante é muuuuuuuuuuito melhor!"

A. disse...

Sou xiita conservadora tb e sou mtu mais a fase vestidão e pés descalços! [2]

"fã-clube" não é um termo para nós, pq para nós mr é mais do que uma pessoa pra "adorar" ou pra "admirar"... nossa conexão com ela e a musica que ela faz e questão de sentimento...

ser cantante é td de bom!!! yeahhh!

Wesley Mesquita Santos disse...

O que conta é que a Maria Rita curte esse lance de Fã-Clube, e se ela tá feliz... eu tô feliz *-* Se ela apoia e tudo mais... acho super maneiro. lol

Beijo Maria!
Da boca cantante mais feliz do mundo !