terça-feira, 28 de outubro de 2008

Muito Muito!


'Muito Pouco', pelo menos pra mim, é uma das melhores músicas da Maria Rita, a letra, a melodia e o principal... a interpretação dela!
No DVD “Segundo” já é um impacto, aquele começo com o baixo, a bateria e a voz dela vinda de algum lugar, ela entra e arrasa na interpretação. A primeira vez que eu vi, fiquei impressionada. Até que tive a oportunidade de ver ao vivo (na turnê do “Samba Meu”), nossa, o que é aquilo?!

O cenário muda, fica escuro e ela começa a cantar e depois do primeiro “Pouco eu não quero mais”, é uma sensação inexplicável, Maria Rita se transforma, arrasa e nos deixa arrebatados boquiabertos na platéia, é uma energia que toma conta e te envolve completamente, não tem como desviar o olhar do palco!

E quando estava vendo o novo DVD (Samba Meu) e começou "Muito Pouco", achei incrível, conseguiram captar toda emoção de Muito Pouco, a energia e interpretação, realmente o Hugo Prata é o cara!

Na verdade, isso me fez pensar que apesar de todas as divergências e discussões a respeito dessa “nova fase” Maria Rita, ninguém pode falar que ela não arrasa no palco! Vendo "Muito Pouco" me lembrei porque eu comecei a gostar tanto dela, aquela interpretação a doação no palco é incrível, emocionante, arrebatador!

Sem palavras pra descrever o que acontece... é mágico!



*Bruna

6 comentários:

Unknown disse...

Essa foto me deu uma saudade desse show!
ai, ai, ai

=/

realmente muito pouco é foda!

Denize Dê disse...

Como a própria música diz: 'muito pra mim é tão pouco, e pouco eu não quero mais'.

MUITO POUCO é fodasticamente foda!!!

*Dane, você não pode falar/escrever palavrão :P

Isis Rodrigues disse...

Para mim Muito Pouco e um dos momentos mais fodas do show!!
A interpretacao dela e mágica, e tudo, relamente e inexplicavel... FODA!!

Dane, ♥. disse...

olha essa foto, PQP, eu que tirei, hahaha, =D, gentéém, que saudade desse show MESMO, igual a esse não terá, e ainda bem que eu pude estar lá, foi lindo.
"Muito Pouco" é sempre muito fod* (sem palavrão),ela se entrega de um jeito que é TIPO INCRÍVEL, é lindo, poxa, que saudade de ver a Maria ...
vem, vem, dia 22 veeeeeeem ...

Anônimo disse...

Eu prefiro Muito Pouco no Segundo que no Samba Meu. Acho que não dá pra comparar. Era muito phoda o Sylvinho tocando e tal. Aí a Má entrava... e meu Deus...
(L)

Juliana Moraes disse...

Ai, muito pouco é daquelas músicas impossíveis de ouvirno busão...
Vontade de cantar junto, gritar pra não ficar rouca!!!
E o melhor, qdo vi a primeira vez no dvd samba meu, foi no cinema, junto dos seres e bem perto da MR...
Emoções únicas...