segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"Vem pra me fazer feliz..."


Fim de ano chegando, momento de confraternizações, festas, amigos secretos (MARA) e madalenas (=X) huahuaa... e momento de reflexão, quando ficamos mais introspectivos e fazemos um balanço de como foi o ano e o que desejamos para o próximo, e claro pensei em uma das coisas mais importantes que ‘aconteceram’ pra mim esse ano...os SERES CANTANTES!

(Retrospectiva)

Temporada de estréia do ‘Samba Meu’ em São Paulo, Sexta – feira, o show nem preciso dizer que foi lindo, fui tomada por todo tipo de sentimento (primeira vez vendo a MR ao vivo né?!), mais isso não vem ao caso, ao fim do show um impulso xiístico tomou conta de mim e resolvi ficar na fila pro tão sonhado CAMARIM (emoticon com os olhinhos brilhando e música celestial ao fundo), eis que vejo um ser de camiseta da MR conversando animadamente na fila contando como foi sua primeira experiência com a MR (por favor sem ver malícias nesse comentário), me aproximo para ouvir e começamos a conversar, era a Ju (sim a Pink), e continuamos conversando ( MR valeu por demorar) e mal sabia que dessa conversa aconteceria a maior reviravolta na minha vida! Enfim, MR foi ao palco, fiquei lá estática e muda, a Ju falando com a MR e trocamos emails pra mandar fotos, fomos conversando, a Ju me apresentando ao pessoal, o primeiro show q vi o pessoal todo (Show da Cozza muito foda), e assim foi até que ...meu Deus, eu era uma SER CANTANTE!!

Mais ainda não imaginava o que iria acontecer, a importância que vocês teriam na minha vida! É tudo muito bom, as risadas, as brincadeiras, os shows, as cantorias, os camarins, as revoltas com os não – camarins, as aventuras, as madalenas!

Cada um conquistou um lugar especial no meu coração, e estão marcados pra sempre!

Então já sei o que desejo pro meu próximo ano, muitos shows e esperas por camarins, muitas madalenas e caipirinhas do Boni, muitas risadas, muitos shows no videokê, muitos ‘pedalas Ieda’, muitos ‘Duuuu Isita’, muitos foras com artistas, muito choro (de alegria), muitas trufas e muitos momentos, que com certeza serão inesquecíveis!!

Eu sei que é uma palavra mais que batida, mais como não consigo escrever tudo que vocês fizeram por mim vou usar essa mesmo... OBRIGADA gente, vocês são FODAS MARAS!!!

Ah! E onde está a MR nisso tudo? Bom em tudo... em tudo não vai, só na maioria das vezes (kkkkkkkkk), mas graças a música e a arte dela que pude conhecer essas pessoas maravilhosas que eu respeito, admiro e amo, e pude viver esses momentos inesquecíveis , então, muito obrigada MR!

E em 2009 SERES atacam novamente rumo aos camarins!!!!!

E ‘A festa vai apenas começar’!


*Bruna

5 comentários:

A. disse...

aeeeeee
foto lindaa,perfeita,MARAAAAAAAA
só faltou eu ai... :S
Meu desejo pra esse 2009 é viajar ao Brasil... tomara q dé td certo!
seres cantantes é td d bom!
bjooooooooooooooooo!

Flá disse...

Ahahahaha, essa Bru atacando com uma retrospectiva dos Seres Cantantes é pra matar qualquer um!


Mutchas Madalenas e caipirinhas do Boni para nós em 2009!

Denize Dê disse...

Mutchas Madalenas e caipirinhas do Boni para nós em 2009! [2]

Só completando a frase da Flá...

Muitos, e muitos encontros, trufas e por aí vai.

Juliana Moraes disse...

Mutchas Madalenas e caipirinhas do Boni para nós em 2009! [3]
Bru, aquele show foi MARA, neh?
Foi o máximo ter encontrado uma gde amizade lá! Parece que faz mto mais tempo q a gente se conhece, neh? Os seres cantantes são assim, a pura amizade...

Dane, ♥. disse...

Mutchas Madalenas e caipirinhas do Boni para nós em 2009! [4]

porque agora eu posso, e posso também falar uma coisinha: SER CANTANTE É F-O-D-A!!!


=)