terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Maria de hijab?!


Para começar, preciso dizer que o papel de parede da minha área de trabalho não é a foto dela no Japão. Nem dela em algum outro lugar do mundo. Não é. É uma foto de uma outra cantora, uma francesa. Bom, o fato é que não gosto muito das roupas do Samba Meu. Não que sejam feias (até porque eu parei a faculdade de Moda e a Maria vai ter que continuar com as roupas do Fause mesmo), mas é que eu acho que são curtas demais. Sim, podem me xingar, chamar de careta (para quem tem voto de pureza, até que eu nem sou tanto) ou o que for, mas é o que eu acho.

Neste último show (São Caetano), a Maria ficou olhando no olho de cada um dos Seres, o que foi muito lindo. Ainda não tinha assistido o vídeo do Super Bonita em que ela mostra seus chapéus e fala que usava véus. Quase pari meu útero na hora! Para quem não sabe, eu uso o hijab (do árabe “proteger, cobrir”) e que ânimo eu não tive ao ouvir dela (DELA!) que gostava de hijabs e usava muito nos EUA. Fiquei só imaginando que ela tinha ficado me olhado (e que segundos maravilhosos) pelo uso do véu. Agora, cada vez que me arrumo para sair de casa (mesmo estando sujeita a olhares e piadinhas do tipo: “mulher-bomba” ou mesmo tendo que ouvir o “lalalalalalalala”), fico animada imaginando ela usando hijab também. Que linda.

Outra coisa que eu precisava (sim, uma necessidade) falar nesse texto, é quando ela fala que não poderia abaixar já que a roupa não permitia. Bom, todos aqui já viram tudo o que podia, então que diferença fazia abaixar ou não? O segurança (?) do show disse que era um shortinho que ela usava com o vestido da tournée, até que surgiu a piadinha: “shortinho de renda?”. Ou seja, não se preocupe com isso. Todo mundo já viu a calcinha mesmo...


*Harumi Nakasone

5 comentários:

A. disse...

"mulher-bomba" :P
aqui no perú falar em mulher-bomba é como dizer "mulher-gostosa" sabe? mas é engracado haha

a MR é uma "Mujer-bomba" mesmo hahaha

ela fica linda usando td...

bjo zarumiiiiiiiiiiiiiii

:P

(L)

Denize Dê disse...

Shortinho preto de renda, Harumi. =)
Muito MARA!
O Julian e o pessoal (Seres) riram muito quando disse isso. =P

Juliana Moraes disse...

Harumi, não sabia que ela tb usava...
Tem gente q até já chama a MR de "calcinha rita"! Pode ficar relax, pq todo mundo, pelo menos dos seres, já viram a calcinha dela.

Bruna disse...

huahuahuahuauhuahua

Cacinha Rita foi mara Ju!!!

Tb nâo sabia q ela usava hijab!

Tive disse...

Olá, meninas!
Passo muito pouco por aqui ( deve ser a 2º vez), mas ri muito com esse post. Além disso: "...não gosto muito das roupas do Samba Meu....eu acho que são curtas demais...." Apoiada 100%.