quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

13 de dezembro este é o dia! Ou era?


Após algum esforço, um jeitinho aqui outro ali, reuniões, caras de anjinhos, carolinas.
Estava tudo decidido, iríamos ter nosso amigo secreto, "concentração", e após iríamos ao show da Maria Rita. Que seria: O Show!
Neste show que seria o último (nosso) deste ano, presente de natal, seriam três mesas só nossas, e o melhor, na primeira fileira e bem no centro; e além disto, seria o encontro do ano com vários sotaques.
Porém, uma notícia nos abalou profundamente. Dias antes, foi anunciado que o show havia sido cancelado por parte da Maria Rita.
O motivo?
O Victória Hall, onde seria realizado o show, não possui o alvará de segurança; e até pouco tempo estava lacrado.
Com isto perguntas rolavam: E agora como seria nosso sábado? Ser Secreto? Encontro?
Estávamos convencidos que tudo havia acabado, e que não teria mais a mesma alegria.

Chega então o tal dia 13.
Aos poucos, e cada um no seu momento, chega ao local combinado, casa da Bru.
A Ju (Pink) além de chegar com o presente do Ser Secreto, chega acompanhada do videokê.
O Denis como já era de se esperar, chega muito bem acompanhado, com as bebidas.
Após algumas horas, chega diretamente importada de Pato Branco, a Iedinha, sem capacete anti-pedala, para minha grande surpresa.
E claro, minha forma mais carinhosa de recepcioná-la foi com um belo PEDALA!
Tivemos nossa “MADALENA”.
E até mesmo ao redor da mesa, não parávamos de conversar, brincar, cantar, dar risada...
Após o almoço realizamos a troca de presentes, e neste meio tempo chega a Gabi; com direito até a uma “festa surpresa”.

A nossa Cara dE Pau contou inúmeras histórias. Isita se fez presente, de alguma forma ela sempre está presente.
Comentamos da Maria Rita (como sempre), tiramos fotos, fizemos filmagens, e como não poderia deixar de faltar, fomos ao videokê, com direito até a disputa. Cantamos de tudo um pouco, chegando até cantar (leia-se interpretar) Maria Rita.
Não tivemos direito a trufas, pois não havia Fabiana Cozza, mas tivemos parte da trufa (recheio de chocolate branco e preto), que fica uma delícia comendo com frutas, recomendo!
E nada mais propicio para brindar as alegrias, emoções, lembranças, vitórias, amizade, cumplicidade, do que champanhe.

Eu que achava que meu sábado estava perdido, não teria alegria que superasse a desilusão. Posso concluir com emoção e com toda certeza que vocês melhoram tudo, e junto de vocês me sinto fortalecida e protegida!
E peço licença a todos para finalizar este texto com uma música que não é da cantora em questão... Esta música é a melhor forma que tenho para me expressar neste momento.

Para falar eu canto
Quero que saiba o quanto
Me faz bem.




*Denize Dê.

5 comentários:

Unknown disse...

Não tivemos direito a trufas, pois não havia Fabiana Cozza

o olho da vó da bruh brilhou a hora q eu falei da Fabi kkkkkk

*-* foi lidinhoo

dia 13 foi MARA!

pedalaaaa iedinhaaaa

=P

cara dE Pau =D

A. disse...

aeee
q lindoooo!!!
e cade meu amigo secreto? haha
beijoooooooooooooooooooo

Dane, ♥. disse...

pois é, disse tudo Dê,

"Eu que achava que meu sábado estava perdido, não teria alegria que superasse a desilusão. Posso concluir com emoção e com toda certeza que vocês melhoram tudo, e junto de vocês me sinto fortalecida e protegida!"

[2 votos]


vocês são parte de mim! =)
e um viva à MR que nos uniu!

Juliana Moraes disse...

Eu cheguei acompanhada do videokê e do bom humor, neh???hahahahah
Mas foi mara mesmo esse nosso encontro. Cheguei cedo na casa da bru e saí muito tarde, minha mãe mandou até eu pedir desculpas...
Amei o dia 13!

ღ Alê ღ disse...

Vcs são MARAAAAA!!! BJSS