quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"...Que nóis é foda"



Como todos podemos acompanhar pelos noticiários, a situação de Santa Catarina é gravíssima. Pensando em ajudar, a TV Cultura, da Fundação Padre Anchieta, promoveu um show beneficente, a fim de arrecadar donativos ao pessoal que perdeu tudo. Com pouco tempo de divulgação, os resultados foram excelentes, pois conseguiram arrecadar 2,5 toneladas de alimentos, 2,7 mil peças de roupa e 2,5 mil litros de água (números divulgados pela própria emissora: http://www3.tvcultura.com.br/sossc/).

Vários artistas se engajaram com a causa. Alguns que não puderam participar e pediram para que os seus fãs marcassem presença. A nossa cantora Maria Rita pediu de um jeito muito especial e nós fomos ajudar!

Sabemos que não é muito, mas só os Seres Cantantes arrecadaram 30 litros de água, cobertores e algumas peças de roupa. Mas se você não foi ao show, não fique com a consciência pesada, pois ainda está em tempo de ajudar! Tudo bem que você perdeu o encontro maravilhoso da Fabiana Cozza com o Quinteto em Branco e Preto, mas a solidariedade não pode acabar NUNCA.

O número de vítimas não pára de aumentar. São 8.089 desabrigados e 27.236 desalojados, 117 mortos, 14 municípios em estado de calamidade pública e 13 rodovias estaduais com problemas (http://webimprensa.sc.gov.br/paginas/index.asp)

Alertas e informações sobre as enchentes de 2008 podem ser encontradas no site http://www.desastre.sc.gov.br/, no qual a Defesa Civil de Santa Catarina dá alertas sobre os depósitos em dinheiro e indica os principais pontos de arrecadação.

Nós continuamos fazendo o que está ao nosso alcance. Fomos ao show, doamos, continuaremos doando enquanto for preciso e tentaremos divulgar os meios para vocês também contribuírem. Lembrem-se que eles estão pedindo água, cobertores, roupas, produtos de higiene pessoal e alimentos de rápido preparo, como os enlatados.

Faça a sua parte, por favor!
TV Cultura, muito obrigada pelo show maravilhoso e pela iniciativa nobre. Maria Rita, muito obrigada por dar esse empurrão. Seres Cantantes, muito, mas muito obrigada mesmo pela noite maravilhosa.

E aí, já fez a sua doação?


* Juliana, a tia Gugu Pink!

3 comentários:

Anônimo disse...

*Juliana, a tia Gugu Pink!

Ai,é uma fofa *.* hahahaha

Dane, ♥. disse...

A MR pode sentir orgulho dos seres cantantes, espero que ela tenha visto que nós fomos, =)!
Valeu a pena ir só pelo fato de termos ajudado quem precisa.
Foi MARA!!!!!

=]

Unknown disse...

A MR pode sentir orgulho dos seres cantantes, espero que ela tenha visto que nós fomos, =)! [2]
(yn)

Maria Rita, muito obrigada por dar esse empurrão [2]

xD