terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Presente de Natal

Final de ano, festas se aproximando, momento de férias, viagens, troca de presentes...
Com isto, pensei que eu e os demais Seres também estariamos de férias, já estava até me conformando.
Menos de uma semana após cancelamento do show que haveria em São Caetano do Sul, fico sabendo da notícia que a Maria Rita se apresentaria na praça Cardeal Arco Verde (SCS); e o melhor, gratuito.

Fiquei feliz, muito feliz com a notícia. Só que ao mesmo tempo receosa, até mesmo descrente.
Tá tudo bem: me comportei este ano, fui uma boa menina, não desrespeitei papai e mamãe, não falei palavrão... Só que aí Papai Noel me presentear com show da Maria Rita?!
Sim, Papai Noel me presenteou com o show da Maria Rita!
Eu que em março havia comemorado meu aniversário no show da MR, com direito a ela me desejando "feliz aniversário", e cantando para os aniversariantes, "Cara Valente" no bis. (Que momento memorável, né Ké e Juh?!)

Agora fecho o ano com chave de ouro, com o melhor Natal e melhor presente Natalino da minha vida: Seres Cantantes e Maria Rita!
Ela como sempre linda, encantadora, feliz, brincando, charmosa.
E pra melhorar tudo, ela retorna em Cara Valente com o vestido verde. Sim, o vestido verde.
Ah, que show foi esse!
A lágrima não mais ameaça do olho cair, já lava a face, em um misto de sentimentos: emoção, felicidade, prazer... O melhor para descrever é : "todos os sentimentos me tocam a alma".

Papai Noel, muito mais MUITO OBRIGADA mesmo pelo presente que você trouxe junto ao seu trenó.

Se o ano de 2009 for igual a este ano. Ah, estarei feliz da vida!
Mas não custa nada pedir... E eu peço: encontros, risadas, brincadeiras, idéias mirabolantes, pedalas, ráá's, shows, Maria Rita, e claro, Seres Cantantes sempre!

Para desejar feliz natal, segue o vídeo da banda da Maria Rita tocando Jingle Bells na passagem de som.




*Denize

5 comentários:

Dane, ♥. disse...

"Agora fecho o ano com chave de ouro, com o melhor Natal e melhor presente Natalino da minha vida: Seres Cantantes e Maria Rita!" [2]



"e a noite será maravilhosa, JÁ É"

Seres, foi lindo, lindo, mais um para ficar na NOSSA história!
Obrigada Deus, obrigada Papai Noel, obrigada MARIA RITA, e claro, OBRIGADA SERES CANTANTES!!!

que tudo isso dure para s e m p r e!

Denize Dê disse...

que tudo isso dure para s e m p r e![2]

Juliana Moraes disse...

que tudo isso dure para s e m p r e![3]

Unknown disse...

que tudo isso dure para s e m p r e![4]


feliz natal Seres, feliz Natal Maria!
*-*

ღ Alê ღ disse...

AHHH que presente, Ameiii, e mais reencontrar pessoas lindas,seres encantantes bjsss