terça-feira, 13 de maio de 2008

Ser xiita cansa...

Vou relatar a saga de uma xiita.
Como vocês viram no post abaixo, a Maria Rita fará uma participação especial no show da Fabiana Cozza, dia 30/05, no Ibirapuera. Pois bem!

Estava cheia de coisas para fazer, mas tinha que comprar um livro de jornalismo econômico para a faculdade. A Kézia me disse que podia comprar o ingresso na Fnac Paulista e, por coincidência, era lá que eu tinha que comprar o abençoado livro! Não tive dúvidas...
Saí correndo das duas provas da aula de inglês e fui lá comprar, sem conferir data, nem nada, pois tinha compromissos a tarde toda e essa seria a minha única oportunidade de comprar os ingressos.

Cheguei na Av. Paulista muito rápido, sem trânsito...
Os anjos conspiravam para que tudo desse certo. Chegando lá, comprei primeiro o livro e depois fui comprar o bendito ingresso. Pensei assim: dia 01/06 é domingo e terá show dela, então o da Fabiana Cozza é no sábado. Pedi o meu ingresso pro sábado e liguei pra Dê, porque queria saber se era pra comprar pra ela também. Já estava com o ingresso na mão quando confirmei a data do show. ERA NA SEXTA-FEIRA, DIA 30 E NÃO SÁBADO, DIA 31.

Meu coração disparou, nem perguntei se a Dê ia querer que eu comprasse...
Bati o telefone na cara dela. Ela falou: "tenta trocar". Me acalmei, liguei novamente pra ela e perguntei se ela queria. Ela disse que sim, mas pro dia certo.

Fui pra mocinha vendedora super simpática e falei que tinha comprado o ingresso pro dia errado. Graças a Deus, ela conseguiu trocar! Comprei o da Denize também...
Demorei bastante para voltar pra casa, até dormi no busão! Estavam todos me esperando e levei baita bronca pela demora! Isso que eles nem sabem que fui comprar os benditos ingressos.

Ai, como xiita sofre!


*Juliana

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
ai juuuh, depois q eu comprei o ingresso sai da saraiva e fiquei me perguntando é dia 30?
kkkkkkkkkkkkkkkk

tava na duvida

heheheh

agora é só esperar chegar o 'final de semana MR' \o/

Dane, ♥. disse...

e a fieira B é nooossa!!
=]
viva os seres cantantes.
\o/

Denize Dê disse...

Fileira B, pertence aos Seres Cantantes, e o melhor, ingresso para a data certa!!!
hehehe
uhuuuuuu

Ju, mesmo você atrapalhada, garantiu o meu ;)