segunda-feira, 12 de maio de 2008

Maria Rita dia 30.05 no Ibirapuera

Maria Rita marcará presença no show da Fabiana Cozza na sexta-feira, dia 30.05. O Show acontece no Auditório do Ibirapuera, ingressos já estão à venda pela rede ticketmaster, ou na bilheteria do auditório.

Sempre quis ir a um show da Fabiana, tentei ir ao show da virada cultural mais sem condições, a fila tava enorme pra entrar no Teatro Municipal, e agora tenho a oportunidade de vê-la com a Maria, acha que vou perder? Nem eu e nem o Seres Cantantes.



*Kézia

4 comentários:

Anônimo disse...

Aiii queria tanto ir Ké :/
Aproveitem por mim.. E eu deixo vocês tirarem uma foto bem bonita e criativa para mim tbm *_* HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Risadinha MR pra vocês Seres.. hehehehehehe :P

Dane, ♥. disse...

aaah ..
e nós vamos!! =)
fileira B é NOSSA.
HAHAHAHAHA ... =DDD !
beijos seres;*

Juliana Moraes disse...

Opa, eu estarei lá...
Eu tiro uma fotinho pra vc, iedinha!!!

Anônimo disse...

Não esquece heein? Vou cobrar! ;P
Juuu! ♥ HASUAHASUASHU