segunda-feira, 19 de maio de 2008

'Mamãe te amo'

Dia das Mães (11/05/08), eu assim como muitas pessoas passei esta data com a família, mais especificamente na casa da minha avó Maria.
Família toda reunida, aquela bagunça toda como sempre... E, eu me minha tia Dany (que foi comigo no 1° show que fui da Maria Rita), decidimos fazer um vídeo em relação ao 3° aniversário do meu primo Arthur, aniversário este que foi comemorado no domingo anterior (04/05/08).
E, escolhe foto, coloca, tira, muda... E, ficou sobre a minha incumbência a escolha da trilha sonora.

E, como sempre quando ouço Cria lembro do meu priminho, então, não pensei duas vezes, e a decisão foi por Cria.
Eu e minha tia passamos a tarde inteira em frente ao computador, realizando o vídeo.
Mas, o Arthur não estava, pois, passou o Dia das Mães na casa de outra avó.
Chegou praticamente no final do vídeo, final este em que estávamos colocando a música, e realizando os testes.
E, como todo teste há falhas, e coloca a música, tira a música, tem que ir no tempo, volta... E, neste meio tempo, a família curiosa, e ele entrando e saindo do quarto. Até que em um momento, ele sentou no meu colo, e começou: “mamãe te amo!” e dava risada, repetia “mamãe te amo!” e fazia gracinha. E, nós dando risada... e, eu como prima coruja que sou gravei o áudio no celular, e hoje, utilizo como toque de mensagem.

Quando contei para as demais pessoas que não estavam no quarto, eles deram risada, e disseram: “já ta ensinando o menino, é?”. E, eu rindo, orgulhosa, respondi: “claro! Vou vestir a camiseta da Maria nele, e irei levar ele nos shows!”.
Bom, não sou mãe... mas, este foi o melhor presente que ele poderia me dar!


*Denize

Um comentário:

Lorena Cardoso. disse...

Bonitinho eleee *-*
Tem foto dele em seu album,neah?
Acho incrivel como criança reconhece a outra.Minha prima de 3 anos ama CRIA,e tbm fica repetindo.
Minha mãe fica toda boba pois a chmada dela é esta musicaa♥