segunda-feira, 5 de maio de 2008

Maria Rita brigou comigo, vê se pode uma coisa dessas

Pois é, foi isso que aconteceu comigo e com a Julia na noite de autógrafos do CD “Samba Meu” aqui em São Paulo, na FNAC do shopping Morumbi, dia 22.10.2007!
Era mais um dia de muita expectativa, afinal iríamos vê-la depois de quase 9 meses sem show’s por aqui. Como de costume, nós Seres Cantantes, chegamos cedo, muito antes da hora marcada pro início dos autógrafos, [e eu não me atrasei], a expectativa e ansiedade aumentavam a cada segundo, e é incrível o poder que Maria Rita tem de mexer com o nosso emocional né? Não dá pra explicar, mas acho que vocês me entendem... E pra ajudar era o “lançamento” do “Samba Meu” pra nós paulistas, um CD totalmente diferente do que conhecíamos de Maria Rita, um momento muito mais do que simplesmente esperado, era um momento “super-mega-power” esperado por nós fãs!

E ELA chegou pra completar nossa alegria, era tanta euforia, tanta emoção que começamos a cantar as músicas que estavam tocando lá na FNAC, músicas do CD “Samba Meu”, e Maria Rita já logo soltou uma daquelas: “Ô gente, a música tem ritmo viu?”, HAHAHAHAHA [risada da MR], mas continuamos com a “bagunça”, e eu esperando por minha vez, que era o número 33!
Pronto, chegou minha vez, cara... QUE NERVOSO! O engraçado é que antes de você chegar perto dela você imagina mil e uma coisas pra falar né? Mas na hora dá um branco, uma emoção, uma coisa totalmente sem explicação, e o máximo que saiu foi:
“Olha, eu amei o CD, ta liiiindo... posso te dar um abraço?”, HAHAHAHA, ela toda simpática disse: “Claro, e brigada por ter vindo tá?”, e pra terminar eu disse: “Que isso, brigada você ..” ! Ah, claro, eu também disse meu nome pra ela autografar meu CD, “Daniela, Dani ou mais conhecida como Dane...”, a cara dela foi demais quando eu disse isso!

E assim fui pra lateral da onde ela estava pra ficar tirando fotos e observando os movimentos, até que a anta aqui elogiou o sapato dela, tudo bem... Até aí ela foi simpática, depois perguntei se a blusa que ela estava usando era de paetê, ela já não soube responder essa pergunta. No mesmo momento a Julia deu um “surto momentâneo”: “AHHH MARIIAA...”, e não é que a MR se irritou? HAHAHAHA, mas foi um nervoso diferente, foi bonitinho, e ela disse: “MAS GENTE, VOCÊS JÁ FORAM ATENTIDAS, PARA Ô...!”.
No momento ficamos sem reação, afinal ela estava certa, HAHAHA, mas é que ela não entende o que sentimos quando estamos perto dela, uns choram, outros não falam nada e outros falam demais, e cada um tem sua reação, a nossa naquele instante foi essa.
Pra minha sorte, ou azar [por motivo de vergonha], a menina que estava do nosso lado, Larissa, filmou esse momento, e agora surgiu a oportunidade de mostrá-lo a vocês, espero que gostem e não reparem na minha voz de “pata” tá? HAHAHA [risada da MR pra vocês].
Não esquecendo dos merecidos créditos à Larissa que me passou esse vídeo, e a Kézia que fez aqueles babados nele e disponibilizou no youtube.

É isso, esse é meu relato de um dia inesquecível, afinal, todos os dias que envolvem Maria Rita se tornam inesquecíveis, até uma bronca dela se torna um motivo lindo pra continuar gostando dela, afinal... MARIA RITA PODE!!!





* Escrito por Daniela, Dani ou mais conhecida como Dane!

5 comentários:

Anônimo disse...

Daniela, Dani ou Danee você merece uma risada MR.. HAHAHAAHHAHAHAHAHA

Amei seu post, amei a bronca!
Fofa? Ela ficou com raiva de vocês.. Só faltou falar "Vai embora menina! HAHAHAHA Brigadaaaaaa!" SHASUASHAUSHSAUSAHSAUSHASUAHAUAHAAH

Brincadeira pequenaa!

Quando eu escutei "Sua sandália é linda Maria.." Já sabia que era você.. hahahahahaha

Esse vídeo ficou DEMAIS!

:* Seres Cantantes ♥

Juliana Moraes disse...

HAHAHAHAHHAAH
Vc merece uma risada da MR, Danee...
Desculpa, mas vc bem q mereceu a bronca!!!Que menina chata...kkkkkkkk
Não vê que tem mais pessoas no mundo, q vc não é a única???
AMEI o vídeo, mas não foi nada fofo!!!HAHAHAHAHAH

Wesley M. Santos disse...

HAHAHA, ja comentei no YouTube que eu.. RI DEMAIS KKKKKKKKKKK

=*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai pequena
eu tbm ri demais com esse video
mereceu meu!!!!

HAHAHAHAHAHAH [risada da MR pra vcs]

kkkkkk
:* Seres Cantantes ♥ [2]

Dane, ♥. disse...

HAHAHAHAHAHHA
risada da maria pra vocês.
huahuahuau! =P
que vergonha ..
*.*

agora eu me comporto quando estiver perto dela pra não tomar outra dessa ...
kkkkkkkkkk

:* Seres Cantantes ♥ [3]