sexta-feira, 16 de maio de 2008

Quem disse que a MR não se importa com os fãs?


"Alô 'crianças'!!!! Uma passarinho veio me contar, todo emocionado, que vocês fizeram um tópico pra mim de Feliz Dia das Mães... Eita coisa boaaaaaaaaaa!!!!!!! Estou em Fortaleza, são 9h30 da noite e daqui meia-hora começo a me concentrar pro show, que rola a meia-noite. Esse meio tempo, eu queria tirar para refletir sobre vocês, sobre esse carinho gratuito que vocês me dão, sobre a responsabilidade que eu sinto nesse carinho, nesse respeito, e queria dizer pra vocês, sempre, sempre, sempre, confiarem que o que eu faço é sempre de coração puro. Essa estrada e essa carreira são cheias de pedras, cheias de indas e vindas, de bônus e ônus, de perdas e ganhos. As decisões são diárias. Os leões que mato, também. Mas sempre, sempre tendo em vista o respeito pela Arte e pelo Público. Nem gosto muito de dizer 'fãs' porque a parada é mais vasta do que isso...

Fico frustrada quando não posso atender alguém no aeroporto por qualquer que seja o motivo, fico mal quando tenho que deixar o local do show sem atender o público. Estou estudando uma outra maneira, junto à minha equipe, de fazer tudo acontecer de uma forma menos corrida digo: não é tão fácil. Como disse, os desafios que a estrada nos coloca no dia-a-dia são realmente grandes. E sinto-me dividida muitas vezes.

Estou escrevendo tudo isso porque fiquei tocada com esse movimento de criar-se um tópico para o dia das Mães... E eu nem mãe de vocês sou!!! Mas são essas atitudes gratuitas que mexem comigo, que me dão a força necessária para continuar matando os leões do dia-a-dia, tomar as decisões, olhar mais para os ganhos do que as perdas, retirar as pedras do caminho e limpá-lo em direção à serenidade. São dessas atitudes que eu sinto o carinho e a gratidão de vocês para comigo. Eu sei da responsabilidade que tenho para com meus fãs. Fazer parte da trilha sonora de muitos de vocês me dá um orgulho danado. Me faz ter certeza do meu lugar no mundo da bênção que é saber o meu lugar no mundo.

Muito obrigada não só pelo carinho no Dias das Mães, mas em todos os nossos encontros e desencontros. Ou deveria ser despedidas? Porque a nossa relação é essa, né minha gente? De encontros e despedidas... Feliz Dia das Mães para vocês também. Com todo o meu carinho, MR"


Sempre, sempre, sempre, confiaremos em você Maria Rita!


Esse texto e outros você encontra no site oficial da Maria.


*Kézia

3 comentários:

Dane, ♥. disse...

Sempre, sempre, sempre, confiaremos em você Maria Rita! [2]

sempre, sempre e sempreeee! =]
é tão bom ler essas coisas, principalmente quando é ELA quem escreve.
amo, amo e amo!!!

Anônimo disse...

Sempre, sempre, sempre, confiaremos em você Maria Rita! [3]

Aii esse texto me emocionou TANTO! *_*

Juliana Moraes disse...

Sempre, sempre, sempre, confiaremos em você Maria Rita! [4]

Aii esse texto me emocionou TANTO! *_* [2]