quinta-feira, 1 de maio de 2008

Onde entra a Maria Rita?

Leandro Sapucahy gravará um DVD no dia 08/05/2008. Será na Fundição Progresso e custará R$ 15, 00 - meia entrada - para estudantes, idosos, pessoas com 1kg de alimento, ou flyer.
Muitos artistas serão convidados para participar do projeto, dentre eles, Marcelo D2, Leci Brandão, Arlindo Cruz, MC Marcinho e MC Marechal. E a Maria Rita? Não foi convidada?

O que será que aconteceu com a dupla tão introsada? E a harmonia, a cumplicidade que rolava entre os dois na gravação do Samba Meu? Será que ela aparecerá como um "elemento surpresa" no show? Será que, ao menos, estará na platéia assistindo o trabalho do produtor do seu cd? São alguns questionamentos que faço, mas que a resposta só virá no dia 08 mesmo, infelizmente.

E como ele se atreve a gravar um dvd antes dela? O CD dela foi lançado antes, é um absurdo! Isso é o que mais me aflige...
Todo mundo gravando DVD e a dona Maria Rita, NADA! Rezo para que ela espere até julho e resolva gravar aqui em São Paulo. Assim, terei uma desculpa na minha casa para ir ao terceiro show seguido, de um artista que está apresentando a mesma turnê.

Agora, o eu mais gostaria de saber é se foi ele que não a convidou, ou se foi ela que recusou o convite...
Será que tem a ver com a nova namorada dele e com o beijinho dela no Falcão? Essa parte de babados sempre me deixa com a pulga atrás da orelha. Sei que o assunto é chato e ultrapassado, mas eu tinha que comentar a esse respeito...


*Juliana

3 comentários:

Unknown disse...

Juuuh, a MR entra no DVD do arlindo ^^

uhauahauhauauahuauha
chega de sapucahy né?

hahahahahahah

Dane, ♥. disse...

ah, eu acho que ela poderia participar do dvd do leandro, pois eu só ia comprar se ela aparecesse nele, hahaha! =)
mas no do Arlindo também tenho certeza que ela estará lá, e o melhor: É EM SÃO PAULOOO!

=)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

E como ele se atreve a gravar um dvd antes dela? O CD dela foi lançado antes, é um absurdo! Isso é o que mais me aflige... [2]

Lógico, isso é um ABSURDO! hahahaha

Vai ser muita mancada se ele não convida-la, até porque meu, é a MR, a 'PONTE' que ele teve pra ficar mais 'POP' fala aí? hahaha

Bem Ju, to contigo.. MR! Julho! DVD! \o hahaha

Beeijos amores :*