sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Na aula, sem fazer nada...

Nossa, voltei a postar no blog!!!
Então, como o título diz, estou na faculdade, mais precisamente, na aula de criação de texto, "assistindo" a aula do professor Marcelo. Gente, o cara não fala nada com nada e eu não consigo nem acessar algum site para ver a abertura dos jogos olímpicos. Não que eu escreva aqui só quando não tenho nada para fazer, mas é o caso.
E vocês devem estar se perguntando: onde entra a Maria Rita, ou os Seres Cantantes nisso?
Bom, do pouco que eu prestei atenção na aula, o professor disse que teríamos que ousar nas matérias, sermos opinativos e todo aquele discurso de politicamente correto dos professores que não têm muito conteúdo, em geral.
Ainda não cheguei no ponto da questão, né? Então, ele disse que podemos fazer entrevistas, temos que tentar falar com artistas, enfrentar as dificuldades. Na hora não pensei em outra pessoa. Em vez de pensar na Roberta Sá, no Diogo Nogueira, na Fabiana Cozza, pensei nela. Na Maria Rita.
Que inferno, fiquei de "meter o pau" nela nessa semana, fui até mal interpretada por essa frase. Não adiantou! E o pior é saber que eu ficaria apenas na tentativa, pois é óbvio que ela não concederia entrevista a uma jovem estudante de jornalismo e fã dela. Já os outros citados...
Estou sem foto para postar, mas sabe outra coisa que estou pensando???
Mais encontro com os seres...
Fomos ao Ibira e foi MARA!Jogamos bola e tudo mais...
Será que temos outros encontros por vir???
Dias 17 e 23 de agosto, já temos shows confirmados da Adriana Calcanhoto e Fabiana Cozza, respectivamente. Em setembro é a vez da Roberta Sá - robertinha para os íntimos - e do Digo Nogueira, o mais lindo de todos...
Essa Maria Rita atrapalha até nas minhas aulas!!!Falo que não gosto mais dela, mas não consigo, é mais forte do que eu!!!
Olha, parece que a pauta da revista vai ser música...
Não sei, a pessoa que um dia amei muito e me fez encontrar as pessoas mais importantes da minha vida não me deixa prestar atenção na aula!!!

*Juliana

6 comentários:

Denize Dê disse...

Que lindo Ju!!!
Mas, você só se lembra dos Seres quanto não tem nada para fazer???? :o

Por isso que não conseguimos deixar a MR, foi ela quem fez com qeu nos conhecemos e tivessemos emoções!!!
Depois dela tudo melhorou: melhores amigos (não consigo imaginar a vida sem voces), emoções, alegrias, loucuras...

#JesusPower disse...

Muito fofo o textoo!!
~Seres Cantantes~ melhora tudo! s2

Unknown disse...

~Seres Cantantes~ melhora tudo! s2 [2]

=D

Denize Dê disse...

~Seres Cantantes~ melhora tudo! s2 [3]

Anônimo disse...

~Seres Cantantes~ melhora tudo! s2 [4]

Juuu! Tenta fazer uma entrevista com ela boba! Vai que rola? haahhahahahaaha!

;*

Amandette disse...

ahhhh... esquece essa tal de Maria Rita... e lembra da Amandette =)

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua