domingo, 17 de agosto de 2008

Passar o Aniversário com os Seres não tem preço


No sabado, dia 9 de agosto, completei 21 anos e viajei para Sampa, para comemorar com as Seres Cantantes... Sem saber de nada ganhei a festa surpresa mais linda que eu poderia ter!
Quando entrei na casa da Kézia e vi todo mundo lá, fiquei dois minutos parada e querendo acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

Chorei de tanta emoção que eu sentiii. Naquele momento entendi o que representava vestir a camisa dos Seres Cantantes... É muito mais que fãs de Maria Rita, somos uma família unida, engraçada, feliz e acima de tudo AMIGA! Me sinto orgulhosa de fazer parte desta Família.

Muito obrigado aos Seres Cantantes por tudo!!!!E obrigado Maria Rita por você existir e ter colocado essas pessoas em minha vida


AMO VOCÊS!!


*Isis

4 comentários:

Unknown disse...

Ser uma Ser Cantante não tem preço
=P

hahahaha

^^

Denize Dê disse...

Ser uma Ser Cantante não tem preço
=P [02]

Para todas outras existe cartão de crédito
hahaha

Juliana Moraes disse...

Ser uma Ser Cantante não tem preço
=P [03]

Para todas outras existe cartão de crédito
hahaha
[02]

#JesusPower disse...

Ser uma Ser Cantante não tem preço
=P [04]

Para todas outras existe cartão de crédito
hahaha
[03]