segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Foi apenas um susto

De domingo (17) pra segunda (18), sonhei com a Maria Rita (se isso pode se chamar de sonho). Foi tudo muito horrível, sonhei com coisas não muito boas, e acordei super preocupada, chateada, e muito triste, acordei com uma vontade de ligar pra Maria Rita e perguntar se está tudo bem, mas como não tenho telefone, fico com pensamento positivo que está tudo bem.

Fiquei pensando nesse ‘sonho’ a segunda-feira (18) inteira, não saiu da minha cabeça, já não bastava ser segunda-feira, acordar chateada e ficar o dia todo preocupada...

Pois bem, terça-feira (19), meio que esqueci o ‘sonho’ e a semana foi passando.

Sexta-feira (22), chego no serviço, tudo muito lindo, maravilhoso, começo a trabalhar e me deparo com uma notícia falando que a Maria Rita foi internada, mas que não era nada grave, foi só uma queda de pressão, e o que vem logo no meu pensamento? Pois é, o ‘sonho’, pronto, isso bastou, acabou com o meu dia!

Passei a sexta-feira toda preocupada. Sim, sei que falaram que não foi nada grave, mas sabe, você não está perto da pessoa, não sabe como que ela está de verdade, você não tem contato, fica tudo muito difícil.

Fãs sofrem com essas coisas!

Fiquei sabendo que está tudo bem com ela (graças a Deus), já fez o show de Campinas, o show de inverno na Bahia e já deve estar na sua casa.

Com tudo isso, pude perceber o tamanho do meu amor pela Maria Rita, sei que passamos por cada coisa, mas quando se trata de falar da Maria meu coração ainda bate mais forte.

Vê a Maria bem, me faz bem!

Te cuida Maria, saúde acima de tudo!


*Kézia

Nenhum comentário: