terça-feira, 12 de agosto de 2008

Nos Caminhos da Maria


Domingo, fui fazer maquiagem (e não era na Elke) e ser staff num evento chamado Yosakoi Soran. E adivinha aonde foi? Sim, na Via Funchal. Estavam todos loucos com as apresentações, e eu pensando na Maria. Fiquei imaginando quantas vezes ela já teria estado ali naquele estacionamento “só para raros”. Como disse, estava “staffeando” e tive que ajudar uma das dançarinas do meu grupo a trocar de roupa nos bastidores no meio da música (como a Maria, n’A Festa), e fiquei do lado esquerdo do palco. Vi o camarim “dela”. E fiquei só pensando na Maria... Não tinha como não pensar...Aí, eu me lembrei que já tinha me apresentado no palco da Via Funchal. Pois é... Bem no palco dela. Foi em 2005. Justamente no ano que eu a conheci.
Lembram-se do último show na Via Funchal, em que, mais uma vez não entramos no camarim?! Pois é, eu entrei por aquele corredor. É gente, uma pulseira no braço abre caminhos...


*Harumi Nakasone , futura staff de Maria Rita

5 comentários:

Denize Dê disse...

Harumi Nakasone não é Bombril, mas é 1001 utilidades!

Juliana Moraes disse...

Harumi Nakasone não é Bombril, mas é 1001 utilidades![2]
Essa mulher é uma praga, não sai de nossos pensamentos!
Acho q a Amanda está certa...
Vamos esquecer a MR!!!uhuuuu

Unknown disse...

Eu tbm quero ser staff da MR =P

hahahah ja pensou?
8)

Amandette disse...

Uma pulseira no braço abre caminhos.
Masssssssssssss...

Saber reconhecer o carinho que se recebe das pessoas também!

Pense nisso. (rsrsrsrsrsrsrs)

#JesusPower disse...

ahushuashuahsuahsuahsuahsuhasuh.