quarta-feira, 20 de agosto de 2008

E eu agradeço a Deus

Quando espero para receber provas, sinto vontade de fazer xixi, no último show da Maria Rita, só me dava frio na barriga... Mas dessa vez foi diferente, antes de reencontrar as meninas e de conhecer a Flá, Ju, Bru e Denis. Acabei perdendo o apetite, nesse final de semana pude perceber que a amizade que tenho por vocês é maior que o carinho e admiração pela dona Maria Rita, recusar bolo de chocolate é no mínimo estranho para mim. Ana Cañas foi um coadjuvante nesse sábado e Marina Lima então.
Sou daquelas pessoas que acreditam que nada é por acaso sabe? Então agradeço muito a Deus por ter "colocado" vocês em minha vida! Foi uma delícia! Apesar de vocês só falerem besteiras, de não assistir o show da Ana Cañas e sim o SHOW do modelo lá de trás (o que era aquele modelo?). Também percebi que ansiedade é uma palavra que faz TOTAL parte do meu vocabulário, fiquei sem dormir direito também.

Obrigada por tudo meninas! Pegar metrô com vocês foi divertido, ver a Ju sambando no vento foi divertido, até levar "pedalas" e bolinhas de papel na cabeça foi divertido. Que venha então mais encontros xiitas por aí, que venha mais shows! AMO estar com vocês!


*Iedinha

3 comentários:

Juliana Moraes disse...

Ai, iedinha...
mas pelo q sei vc notou mto em mim!!!Notou mais em mim que no modelão...
Td bem q eu danço no vento e até um fotógrafo gosta e começa a bater fotos e NGM PRA ME AVISAR!!!
Td bem q sou mara...hahahaha
mas os seres são pra sempre...
com ou sem maria rita!

Anônimo disse...

Só porque eu reparei que você tem uma pinta perto da boca Ju? hahahahahahahahaha!

Denize Dê disse...

Seres são pra SEMPRE!!!!
Mas, que a MARIA RITA sempre fará parte da nossa história, é fato!