quinta-feira, 31 de julho de 2008

“Agradecer e Abraçar”

Primeiro post no blog!

Tanta coisa pra agradecer...

Harumi disse tudo no outro post “Como é bom Ser Cantante”, muito bom!

Os papos no MSN (a confusão em que todo mundo se entende), as risadas, as piadas (mesmo quando você é o motivo delas), os trocadilhos, os “rááá”, as “perseguições” a MR, as esperas pelo camarim, os gritos no show, os gritos por Sylvinho (^^)....é MARA!!!

Encontrar os seres cantantes, foi como encontrar uma parte de mim que faltava, como diz Maria Rita, agora me sinto confortável na minha pele.

Obrigada gente por tudo, pela acolhida, pelas piadas, os shows, os encontros, enfim obrigada!!!!!!!!!!!

E agradecer a Maria Rita, que além de me ajudar tanto com suas músicas, voz, com a sua entrega no palco (bonita e emocionante de se ver), ainda me “trouxe” essas pessoas maravilhosas!!

Vocês são MARA!!!!!!!

*Bruna

6 comentários:

Denize Dê disse...

Maria Rita nem precisaria cantar, interpretar lindamente, e me emocionar sempre!
Só com oque ela me presenteou (Seres Cantantes) já bastava.
Mas, que é bom unir o útil ao agradável isso é.
Música, interpretação, emoção, alegria e melhores amigos!!!

Maria Rita + Seres Cantantes = MARA!!!

#JesusPower disse...

Aii, que post fofoo!!
Cada vez mais eu amo Ser Cantante!
s2

Maria Rita + Seres Cantantes = MARA!!! [2]

Amandette disse...

Lindos! Vcs já estão linkados lá no meu blog...

beijos!

Juliana Moraes disse...

Maria Rita + Seres Cantantes = MARA!!! [3]

Bruh, mto fofo!!!
Vlw Amanda...

Unknown disse...

Valeu amanda!!!!

Bruh, mto fofo!!![2]

Anônimo disse...

Valeu amanda!!!!

Bruh, mto fofo!!![3]