domingo, 20 de julho de 2008

Pegadinha maldosa

Eeeba! Primeiro texto da Ser Cantante Paulista Xiita do Paraná!
Ta, isso não é uma GRANDE coisa... Mas tudo bem!

Para minha tristeza, não pude passar as férias em São Paulo, tão pouco ir ao show da Maria Rita no Credicard, dia 12 de julho. Sendo assim, vou para São Paulo dia 14 de agosto passar o final de semana (será feriado na minha cidade dia 15 de agosto). Já estou toda feliz não é? Vou encontrar as Seres Cantantes paulistas, para melhorar poderia ter um show da Maria Rita que eu não me importava!

Hoje (18 de julho) estava eu no msn, conversando com Denize e Kézia. Tudo muito lindo, muitas risadas... Enfim...

Kézia diz:___’Genteeeee! Terá show da Maria Rita dia 16 de agosto aqui! Vamos?’

PARA TUDO! Eu Ieda Marinho, enlouqueci! Seria MAIS do que perfeito né? Kézia me mandou até um link (tudo muito bem bolado). Meu coração estava saindo pela boca, me deu uma LOUCA vontade de gritar... Já estava imaginando todo mundo junto, muita festa, fotos, gritos, quem me levaria, até me animei a secar a louça que minha mãe pediu (INACREDITÁVEL)!

Denize diz:___ ‘Kézia! Você quer apanhar?’

PARA TUDO [2] Eita, daí eu já percebi tudo... Seria muito para uma pobre Xiita Ser Cantante, uma pobre mortal não é mesmo?

Kézia diz: ___’RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... pegadinha do Malandroooooooooo!’

Pensa no estado da garotinha? A Ké tem essa IRRITANTE mania de fazer “pegadinhas” com as pessoas sabem.
Só queria MATAR a Kézia, e nada mais!Como pôde brincar comigo assim dona Kézitcha Bacana?! Você está no coração, mas ainda não esTá Perdoada ok?

Obrigada meninas por tudo! Ké vou tentar esquecer da "pegadinha" tá?
Feliz dia do amigo para vocês Seres Cantantes ♥

*Ieda

4 comentários:

Unknown disse...

Desculpa Iedah
=(

uAHUahaUHAuhaUAHuaH

ai gente esse foi o ráááááá mais legal! ;D

beijo Seres

Denize Dê disse...

Ráááá Pegadinha do Malandro!

Essa Kézia não presta!!!
rsrsrsrs

Juliana Moraes disse...

eu perdi essa pegadinha, infelizmente...
mas fiquei sabendo de mais coisa que aconteceu nessa conversa, inclusive que envolvia o meu nome!!!hahahaha

#JesusPower disse...

suhaushaushuahsuash
Muito fofo o texto, Ieda!
=D
~Seres Cantantes~