quarta-feira, 23 de julho de 2008

Maria Rita, obrigada!


Não, não vou agradecer pelo recebimento no camarim (coisa que, na verdade, nunca aconteceu), ou por uma retribuição de carinho para com os fãs, ou por uma noite maravilhosa.

Meu agradecimento é pelos amigos que você me trouxe, mesmo sem saber. Pois é... Como é bom Ser Cantante. Eu sinto o mesmo orgulho que a pequena Rebecca (a mascote de 7 anos) ao dizer sobre os Seres Cantantes. Nós que fazemos reuniões em supermercados, boliches, shoppings, shows da Roberta Sá, em casa. Que fazemos nossas camisetas (cada vez mais famosas!). Que duramente conseguimos dinheiro para os shows. Em que, enfim, nos reencontramos para mais fotos, risadas e, é claro, Maria Rita!

Seres, é ótimo poder fazer parte dessa "família". Com vocês, com certeza, a noite será maravilhosa!

*Harumi Nakasone

4 comentários:

Unknown disse...

Seres, é ótimo poder fazer parte dessa "família". Com vocês, com certeza, a noite será maravilhosa![2]

Obrigada Maria Rita!!!!!

GENTEEE!!!!
eu amo muito tudo isso!!!
=D

#JesusPower disse...

eu amo muito tudo isso!!! [2]

Amooooooooooooooooooooooooooo!!

Denize Dê disse...

Já disse que os Seres Cantantes além de Mara, são f***!?!?

Anônimo disse...

Amooooooooooooooooooooooooooo!! [2]