segunda-feira, 5 de abril de 2010

Samba Meu! Palco de grandes emoções...


Muitos cogitaram, falaram, reclamaram... e agora o Samba Meu está chegando ao fim, já deixando um gostinho de saudade.
Também não é pra menos né?! Foram quase dois anos e meio de turnê, e o Samba Meu passou várias vezes em São Paulo. Eu realmente não sei quantos shows a gente foi, sei que foram muitos, e todos juntos! Sempre!

O Samba Meu trouxe aos Seres Cantantes pessoas incríveis e que hoje fazem parte desse nosso mundo, mundo de risadas, abraços, amizade e música... da Maria Rita ou não.

Maria Rita e seu canto nos proporcionou momentos INEXPLICÁVEIS!!!
É claro, que iremos viver momentos iguais, mas essa turnê deu bastante alegria, seja na porta do camarim esperando a MR ou simplesmente no caminho pro show...

A saudade já tá batendo na porta, antes mesmo de assistir o último show. Saudade dos sorrisos, dos abraços, das dancinhas, dos choros, dos pulos, do descamba, do Império Serrano que vai ganhar e subir esse ano...
E a vibe do pedido, Seres?!
Ahhh essa vibe!

Saudade de acordar cedo pra vê a dona Maria Rita no Sesc Itaquera, ou no Anália Franco.
E virar a noite na rodoviária de campinas??? Ah essa é memorável, não tem como esquecer... não tem!

E a dancinha no shopping Bourbon, que os fãs do Ed Motta pediram pra filmar? E não foi que até o Ed motta viu?!

E a Juliana Koch dormindo antes de começar o show do Anália Franco?!

São esses momentos que fazem a diferença...

Juntar Maria Rita e Seres Cantantes, respeitosamente, é juntar o útil ao agradável...





*Kézia, com uma ajudinha da Denize

Nenhum comentário: