quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oba! Lá vem ela...

Na última sexta-feira, 19 de fevereiro, aconteceu o desfile das campeãs de São Paulo, lá no Sambódromo do Anhembi, como sempre...

Pra quem não sabe, eu sou Mocidade Alegre de coração e fui por causa da minha Morada do Samba. As meninas foram também, assim como no ano passado...

Pois bem, Morada ficou em 2º lugar e a Vai-Vai em 3º, portanto a Vai-Vai desfilaria antes da Mocidade.
Todo mundo sabe que a Vai-Vai é a escola do coração da Maria Rita e ela já tinha confirmado presença no desfile das campeãs. Nós sabíamos que seria fácil vê-la, mas seria muito difícil que ela nos visse.

Assim que a Mancha Verde (que desfilou antes da Vai-Vai) passou na avenida, desci pra comprar um refrigerante e, quando voltei, as meninas falaram que a MR tinha aparecido no telão. Nem 10 minutos depois, ela apareceu de novo...

A Vai-Vai começou o desfile e pelo telão deu pra ver que a MR estava antes da comissão de frente, junto com o pessoal da diretoria, mas quando ela chegou ao recuo ficou lá esperando a bateria. Como nós estávamos na arquibancada H, só conseguiríamos ver a MR quando ela saísse de lá junto com a bateria, no final do desfile. Ficamos esperando, cantando e vendo a Vai-Vai desfilar.

Pronto! Bateria saiu do recuo e MR, pra nossa felicidade, também saiu!

Bateria foi se aproximando e Maria Rita também, e quando MR resolve olhar pra 'nossa' arquibancada... Um moço (aiiiii moço!!!!) pegou MR pelo braço e levou lááá pra frente! MR foi embora e a gente nem teve a oportunidade de dar um tchauzinho se quer... ahhhh, que moço chato!!!! Todas ficamos revoltadas com o moço. ¬¬'

Fazer o quê? Ela se foi... (Não se váááááá...)

Acabou o desfile da Vai-Vai e entrou minha querida Morada do Samba. O moço do microfone anuncia: "CARNAVAAAAAL 2010! NA PASSARELA DO SAMBA, A VICE-CAMPEÃ: MOCIDADE ALEGREEE, A PASSARELA É DE VOCÊS, ARREPIAAAAAAAAA..."

WOOHOO!!

Lá vem a minha Morada!

Clovis Pê (intérprete da Mocidade) puxou o esquenta e começou a cantar o samba do pavilhão. Eu toda empolgada cantando o samba da minha querida escola. (Oooh! meu pavilhãããão... Enche meu peito de emoçãããooo!!) Quando de repente escuto as meninas: ‘A Mariaaaaa... MARIAAAA...

Olhei pra baixo e a MR tava voltando lá pra concentração, e passando embaixo da 'nossa' arquibancada...

Gritamos, claro, e MR olhou pra cima e deu um tchauzinho, olhou pro outro lado deu tchauzinho, tipo miss, sabe? Não da comunidade da favela, miss da Vai-Vai, na verdade, madrinha...

Mas ela nem chegou a nos ver, gritamos de novo (hoho), e fizemos o sinal que MR faz ao sair do palco nos shows, (acho que assim seria mais fácil dela perceber que eram fãs dela né?! ) e deu certo! Ela olhou e nos viu!!!

Ah super fofo né?!

E agora ela foi de verdade...


*Kézia. Eu sou Morada e não tem jeito...

3 comentários:

Denize Dê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denize Dê disse...

Ow, moço, maltratar não é direito!
;-)

Dane, ♥. disse...

Ahahahaha!

Super me senti no desfile agora,
graças aos engraçadíssimos detalhes da Kéks, :)!

Só faltou falar um pouquinho da Rosas de Ouro, poxa... :/

"...o cacau cheeeeeegooou..."