sábado, 13 de fevereiro de 2010

Descaambaaa!!



O "descamba" surgiu há muito tempo atrás numa galáxia muito distante, onde as pessoas dançavam, pulavam e gritavam...

Desculpa a introdução, gente... Desde que vi Stars Wars queria começar um texto assim... Mas agora vamos falar sério (?).

A galáxia não era distante, mas já faz um certo tempo que o "descamba" marca presença em todos os shows!

Março de 2009, turnê do Samba Meu estava correndo solta e, para a alegria dos xiitas paulistanos, foram marcados quatro dias de show no Sesc Pinheiros! Quem acha que os Seres Cantantes foram em peso aos quatro dias... acertou!! Não poderíamos perder a oportunidade de ver a Maria Rita por quatro dias seguidos e por um preço tão baixo!

Pra quem não conhece, o teatro do Sesc Pinheiros tem uma estrutura ótima, mas tem um defeito bem grave: poltronas. Não estou louca, juro. Eu explico: o problema das poltronas é que elas causam a Síndrome do Pulo Contido e isso não é nada bacana.

Como já somos especialistas em shows e em Sesc, resolvemos ficar de pé na lateral da platéia para não termos que conter o pulo. Deu certo!!

Já no domingo, no último dia, estávamos assistindo o show do nosso cantinho e foi empolgação durante todo o tempo. Todo mundo muuuito elétrico e muuuuuito feliz! Quando MR começou a cantar Maltratar não é direito estávamos enlouquecidas e, antes do "laiá laiá", virei pra Kézia e gritei: "Kéééé, descaaaaambaaaa!!!". As meninas ouviram, deram risada e a moda pegou. O ato de descambar todo santo show acabou virando tradição.

Pra quem ainda não teve a sensação de descambar, vai uma dica: DESCAMBA! Eu super recomendo, faz bem pra alma! Seja no show, ouvindo o CD ou vendo o DVD, a ordem é descabar!!!


DESCAMBAAAAAA!!


*Bruna Anjos

2 comentários:

Denize Dê disse...

DESCAAAAAAAAAAAAMBAAAAAAAAAA !!!
\o\ \o/ /o/

Dane, ♥. disse...

D E S C A M B A
S E R E S ! ! ! !