quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sindrome Pulo Contido

Agosto e Setembro foram meses agitados para os fãs paulistas da dona Maria Rita, agenda recheada aqui em SP, com alguns shows repentinos, e claro que muito bem vindos, como o do Teatro Bradesco.

Porém todos eles tiveram um sentimento em comum e não pelo fato de ser a mesma turnê, pois cada show é uma vibe, mais isso é assunto pra outro post, e sim pelo fato que todos foram em lugares fechados, com cadeiras e ai que mora o perigo.

Pra quem já foi assistir um show dessa turnê sabe a energia que é, e sabe o sofrimento que é aguentar sentado A Festa, Num Corpo Só, Conta Outra, enfim todas as músicas!! E aquela inquietação vai aumentando e você lá sentado, sem poder sambar e pular, causa quase dor física essa sensação e tem um forte efeito colateral "A síndrome do pulo contido".

Os fãs enlouquecidos por não poderem dançar, pular, descambar, acham alternativas pra liberar toda adrenalina, como mostra a foto a seguir, as pessoas ensandecidas gritando Não deixe o samba morrer ou em casos graves como nesse vídeo, as pessoas perdem o senso e cantam no meio do shopping.

Foto Juliana Oliveira

A cura é simples, basta liberar o pulo contido da maneira que você quiser, pode ser em público (se você adorar um mico), em casa com o dvd no último volume (os vizinhos amam), na hora do bis (coitada da cantora). O importante é não conter o pulo!!!


*Bruna Anjos

4 comentários:

Unknown disse...

mto bom!! adorei essa, a síndrome do pulo contido! bjs

Juliana Periscinotto disse...

Cara, essa tal síndrome é uma doença séria!

Pra curá-la vc tem duas alternativas: ou procura terapia (chato, caro e desagradável) ou... DES-CAM-BA!!!



Muito bom o post, Bru!
Adorei!

Unknown disse...

DESCAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

\o/_o/ \o_ \O/

Dane, ♥. disse...

A melhor terapia é descambar, fato!
Sofro dessa síndrome e aconselho: SEM MEDO DE PAGAR MICO GALERA, O IMPORTANTE É LIBERAR O PULO CONTIDO! Seja aonde for ... : )