Agosto e Setembro foram meses agitados para os fãs paulistas da dona Maria Rita, agenda recheada aqui em SP, com alguns shows repentinos, e claro que muito bem vindos, como o do Teatro Bradesco.
Porém todos eles tiveram um sentimento em comum e não pelo fato de ser a mesma turnê, pois cada show é uma vibe, mais isso é assunto pra outro post, e sim pelo fato que todos foram em lugares fechados, com cadeiras e ai que mora o perigo.
Pra quem já foi assistir um show dessa turnê sabe a energia que é, e sabe o sofrimento que é aguentar sentado A Festa, Num Corpo Só, Conta Outra, enfim todas as músicas!! E aquela inquietação vai aumentando e você lá sentado, sem poder sambar e pular, causa quase dor física essa sensação e tem um forte efeito colateral "A síndrome do pulo contido".
Os fãs enlouquecidos por não poderem dançar, pular, descambar, acham alternativas pra liberar toda adrenalina, como mostra a foto a seguir, as pessoas ensandecidas gritando Não deixe o samba morrer ou em casos graves como nesse vídeo, as pessoas perdem o senso e cantam no meio do shopping.
A cura é simples, basta liberar o pulo contido da maneira que você quiser, pode ser em público (se você adorar um mico), em casa com o dvd no último volume (os vizinhos amam), na hora do bis (coitada da cantora). O importante é não conter o pulo!!!
*Bruna Anjos
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
mto bom!! adorei essa, a síndrome do pulo contido! bjs
Cara, essa tal síndrome é uma doença séria!
Pra curá-la vc tem duas alternativas: ou procura terapia (chato, caro e desagradável) ou... DES-CAM-BA!!!
Muito bom o post, Bru!
Adorei!
DESCAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
\o/_o/ \o_ \O/
A melhor terapia é descambar, fato!
Sofro dessa síndrome e aconselho: SEM MEDO DE PAGAR MICO GALERA, O IMPORTANTE É LIBERAR O PULO CONTIDO! Seja aonde for ... : )
Postar um comentário