sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Faltou alguma coisa...

HSBC Brasil - 21 de outubro, 20h30 – Projeto “Sons da Nova”, da Rádio Nova Brasil FM.

Descemos do ônibus, viramos a esquina e de cara vimos o HSBC. O coração apertou, bateu mais forte.
Entramos e fomos ver onde era a nossa mesa. Setor 3, mesa 2055/2056
"O quê? É aqui o nosso lugar?"

Sabíamos que seria longe, mas não sabíamos que seria tãããão longe assim!
E a idéia foi ficar ali, no ladinho, lado direto pro palco. Fomos para a frente quando de repente uma moça me pergunta:

- Seu ingresso é pra esse setor (vip)?
Vixi Maria Rita, pensei.
- Sim, é sim!

Ela me deixou passar, e vem o segurança:

- Seu ingresso é pra esse setor (vip)?
Elereee, pensei.
- Uhum!

E passei... Ufa! Estávamos no setor vip, mas só nós estávamos de pé.
Uma moça estava vindo falar com a gente quando olhei pro lado e vi 3 lugares vazios...
Naquela mesma hora só pensei em sentar naquele lugar vazio. Sentamos eu, Daniel e a Bru. Denize e Pat sentaram na mesa da frente.
Ju Koch, Ju Periscinotto e Dane não conseguiram lugares, e a moça pediu pra elas ficarem lá no ladinho, um pouquinho mais pra trás. Ficaram lá, de pé.

MR cantando: Quando a gente ama brilha maaaais que o sooool, é muita luz é emoçãooo, o amooooor

Bru vira pra mim e fala: Ai, Ké! Vou lá com as meninas aqui tá estranho sem elas!
E realmente estava MUITO estranho!

Eu fiquei lá na mesa porque o cansaço falou mais alto e minha bolsa tava absurda de pesada... e mesmo com a vista ruim da mesa, que era no cantinho, os garçons não paravam de passar!
Que vontade de reclamar, mas como vou reclamar de uma mesa que nem é minha? Deixei quieto.

E como sempre o show foi lindo. MR estava alegre, feliz, contagiou todos os presente naquela noite maravilhosa!
Só que pra mim faltou algo...

Sabe o que faltou? A companhia, os Seres Cantantes, as dancinhas, os sorrisos, os gritos, a alegria de estarmos todos juntos.
Mesmo que estejamos no mesmo lugar, não é a mesma coisa. Temos que estar no mesmo quadrado, cada um no seu, mas um do lado do outro!
Essa é a grande diferença.
Porque quando você tem a melhor companhia pra assistir a um show, seja quem for, você sempre vai querer essa companhia.
Essas pessoas que fazem o seu dia ficar melhor, com os sorrisos mais sinceros e a amizade mais verdadeira!

Obrigada Maria Rita, por mais um show lindo!
Obrigada Seres... por tudo.

Foto: Jacaré Bar/setembro 2008

*Kézia Zan

4 comentários:

Juliana Periscinotto disse...

Não ver o show junto de todo mundo é absurdamente estranho. Falta um pedaço, falta uma energia.


Só tenho que agradecer à Maria Rita e a Deus por tere colocado gente tão especial e essencial no meu caminho.

Amo vocês, cantantes.

Isis Rodrigues disse...

Eu sei bem como é isso...

Dane, ♥. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dane, ♥. disse...

Pois é, foi assim que me senti nesse show, faltando uma parte grande de mim. Estranho, mas é verdade! É normal ficar com um aperto no coração depois de um show da MR, a gente sabe ... Só o que eu não sabia é que esse aperto tava mais forte do que nunca, um vazio mesmo. E é aí que eu vejo o tamanho da importância de cada uma de vocês na minha vida, cantantes mais queridas desse mundo.

Eu sempre disse: "vocês me completam e melhoram tudo!"

Deus, obrigada!