quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NOVE DO NOVE DO NOVE

Nove de setembro sempre foi um dia que me chamou a atenção. Não por algum acontecimento em especial, mas porque eu adorava escrever 09/09 no caderno da escola. Pode parecer bobagem, mas essa dupla de noves me fascinava só por ser um número legal.

Os anos passaram e a minha curiosidade me fez descobrir que além de ser um dia de nove duplo, algumas coisas interessantes aconteceram nos 9 de setembro da história recente. Em 1948 a Coréia do Norte se tornou independente e em 1956 Elvis Presley fez sua primeira apresentação em um programa de televisão. Mas nada me deixou mais surpresa do que descobrir que, em 1977, no tal 9 de setembro, tinha nascido Maria Rita.

Já faz tempo que eu descobri isso e confesso que na hora eu fiquei um pouco incrédula... “Nove do nove é um dos dias mais legais e ainda é aniversário da cantora que eu mais gosto nessa vida?” Sim, verdade.

Como se não bastasse ela ter nascido em um nove do nove, neste ano o aniversário dela é em um dia nove do nove do nove. E o tal nove do nove do nove é... HOJE!!

É claro que os Seres Cantantes não deixariam de desejar TUDO DE MELHOR na sua vida, Maria Rita!

Que você tenha um aniversário iluminado, lotado de alegrias e só com energias boas!
Que esses 32 anos sejam de muito sucesso, de muitas conquistas e muitas realizações!
Que você tenha muita saúde, muitas histórias boas pra contar e infinitos motivos pra sorrir!
Que você continue a cantar cada vez mais lindamente (se é que isso é possível), que você curta muito cada show e (um pedido egoísta) que nós possamos estar sempre por perto pra te prestigiar!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MR!
Aproveite muito esse nove do nove do nove, porque outro igual a esse só daqui a cem anos!



Beijos!
*Juliana Periscinotto

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Maria Rita!


Tudo de bom sempre!

:)

Dane, ♥. disse...

Parabéns, tum tum!
Parabéns, tum tum!
Hoje é seu dia, que dia mais feliz!


09.09.09, não podia ser um dia menos especial. Parabéns Maria Rita, tudo de bom sempre e sempre.
Luz, paz, prosperidade, energias
positivas e sucesso.
Você é merecedora ...


: )

Juliana Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Pink disse...

Nossa, amei o vídeo!!!
Seres Cantantes, nós somos maraaaa
Maria Rita, parabéns pelo seu dia...

Dane, ♥. disse...

PS: ainda dou risada vendo o vídeo, hahahahaha!