sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pois é, parece que foi ontem...

Hoje de manhã recebemos um e-mail do Daniel, nos relembrando de um momento super especial para nós e queremos dividir isso com vocês...


'Quem se lembra desse e-mail?

"Parabéns e obrigado por participar da Promoção Exibição Maria Rita "DVD SAMBA MEU".

Confira o endereço, data e horário da exibição em sua cidade.

São Paulo:

Data: 11/09/08 (quinta-feira)
Horário da Exibição: 21h
Endereço: Av Nações Unidas, 13947 tr - Alto de Pinheiros - Sao Paulo

Evite transtornos. Chegue com antecedência no local da exibição.

Email exclusivo para os ganhadores da promoção."


Pois é, parece que foi ontem... O nervosismo da Promoção, a angústia da espera e a alegria e emoção da recompensa! Lembro como se fosse hoje, eu chegando em casa e minha mãe perguntando:

Você participou de alguma promoção da Maria Rita?

Nem esperei ela terminar... Gritei, Pulei, gargalhei, parecia um anormal dentro de casa. Mas o pior (depois entendi que foi o melhor) estava por vir: Minha mãe não lembrava direito do nome do Shopping que aconteceria e exibição do DVD. Entrei feito um louco no Orkut, vasculhei todas as comunidades e nada... Então me lembrei dos Seres e assim da Kézia que já tinha visto no Orkut, ela naquele momento foi minha salvação, perguntei meio sem jeito onde seria a exibição do DVD, e pra provar que também tinha sido sorteado pedi que olhasse o meu nome na lista, não foi assim Ké?!

Pronto, a Kézia me mandou por depoimento o nome do Shopping e o endereço, minutos depois chegou o e-mail de confirmação com o nome do Shopping e o endereço, olha como são as coisas...

Chegou o dia e eu saí do trabalho correndo pra chegarmos cedo ao Shopping, eu e a minha mãe e lá fomos nós dois felizes da vida! Chegamos muito cedo e ficamos sentados em frente à bilheteria do Cinema esperando... Depois de um tempo olho pro lado e lá estavam vocês “Os Seres Cantantes” que tanto ouvia falar no Orkut, confesso que fiquei nervoso e pensava “Não vou falar com elas, vão me achar um atrevido indo até lá”. Os convidados começaram a chegar e vocês vieram também para frente da bilheteria até que a Kézia perguntou:

Daniel?” Não poderia imaginar que ali começava a minha amizade com os Seres hoje tão importantes na minha Vida! Conheci todas vocês ali, até a Fabi... “Não é a cantora que vocês gostam?

Entramos na sala e a exibição começou, eu estava tão tonto com tudo aquilo que só vi a Maria quando estava acabando o Show.

Ela começou a falar e eu a tremer, parecia surreal tudo aquilo, a Maria Rita, vocês. E quando ela comentou das dançinhas? E realmente aquela sala de cinema parecia mais uma casa de Show com toda a nossa animação! Foi tudo muito lindo e especial! A noite foi maravilhosa!!! E desde então tem sido sempre assim...

Hoje faz um ano que tudo isso aconteceu! Um ano da nossa Amizade Seres! Escrevendo esse e-mail estou muito emocionado, porque nunca fui de sentir isso por amigo nenhum, esse sentimento forte de deixar triste quando o outro está também, ficar muito feliz com a vitória do outro como se fosse sua também... Agora entendo certamente o significado da palavra AMIZADE e assim também da palavra AMOR! Obrigado meninas... Amo Muito, mas muito mesmo VOCÊS!
PS1.: Depois conheci quem não estava no cinema, e aprendi a amar igualmente! Amo muito, muito!!!

PS2.: Não estou na foto, porque eu que tirei!'


*Daniel Samppaio

3 comentários:

Dane, ♥. disse...

Um ano, como passou rápido.
Parece que foi ontem, lembro de tudo, tudo, cada detalhe.
Como foi bom, não fui sorteada, aliás nem participei da promoção porque não atendi o celular quando a Bruna me ligou pra pedir meu RG, ahaha, mas fui como acompanhante, e me senti VIP do mesmo jeito, rs.
Tomara que a gente possa ter mais oportunidades como essa, e que sejam tão especiais quanto essa foi, =)!
Ao lado de pessoas queridas não tem como ficar ruim ...

Unknown disse...

danee falou tudo...

Unknown disse...

Queria primeiramente parabenizar pelo blog, descobri vcs dando parabéns pra MR e achei um máximo essa união em prol da MR! vou segui-los no twitter, adoreiii mesmo essa paixão, união, esse carinho todo pela melhor.. eu simplesmente sou loucaaa por ela e fico feliz de conhecer gente igual a mim.. rs essa euforia de ganhar promoçoes e coisa e tal, foi a mesma que eu tive qd recebi um tt dela respondendo sobre o show do rio, foi tão simples tipo: "se o flyer diz, quem sou eu pra desmentir", coisa assim, e eu gritei, chorei, copiei, parecia um bebê.. haha mas é mto amor.. haha parabéns de novo. @carla_veras