sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Será que tô ficando louca?

*Logotipo do site da Nova Brasil FM

Foi a primeira pergunta que me fiz quando começaram os acordes de "Maria do Socorro" na Nova Brasil FM!
Pensei "Estou trabalhando muito, surtei total". Comecei a prestar atenção e não é que estava tocando mesmo? Nossa, levei o maior susto...
Como eu imaginaria que essa música começaria a tocar bem na rádio que nunca tocou a versão samba de "o homem falou"? Sempre que eles executam a música do Gonzaguinha na voz da Maria Rita vem naquela versão remixada que, particularmente, não gosto nem um pouco!
Tinha a certeza que tocaria só aquele dia, que nunca mais levaria aquele susto. No dia seguinte, quarta-feira, 26 de agosto, tocou novamente e, para um espanto maior, no mesmo horário do dia anterior (às 17h30)
Vocês devem se perguntar como eu lembro o horário, né? É que todos os dias, religiosamente, o meu computador dá pau nesse horário, aí aproveito pro lanchinho!!! Como estava de pé, cantei muito!
Não vou nem comentar que ontem a cena - não sena como a Sasha quer - se repetiu...
Hoje eu estava muito concentrada, com muito texto pra fazer, nem deu tempo do pc ameaçar a ficar ruim, aí não prestei atenção se tocou novamente!
Mas por três dias seguidos fiquei muio feliz, mas até pensei numa coisa: se a nova tá começando a tocar músicas beeeem samba/pagode da Maria Rita, quando será que teremos um cd novo???


* Juliana Pink, a tia Gugu!

4 comentários:

Bruna disse...

Caramba Ju! Essa supreendeu, "maria do Socorro " na Nova Brasil!

Acho q cd novo ainda está numa galáxia mtu distante!

Unknown disse...

Acabei de escutar na Nova!

CARACA MEU!

fiquei besta, não esperava!


O_O

Dane, ♥. disse...

Ai, ainda não ouvi, aliás ouço pouco rádio, =|.

Mas juro que pra mim foi surpresa saber disso!

Unknown disse...

Tá tocando todo dia....! Lá no serviço, pra minha felicidade só toca Nova Brasil, mais quando toca Maria do Socorro eu fico cantando o dia todo!!!!!
bjs