sexta-feira, 11 de abril de 2008

Seres Cantantes


Coube a mim a difícil missão de tentar explicar que raios são os Seres Cantantes. Penso que mais fácil seria usar uma saia curta e dançar o créu, já que qualquer definição isolada que eu desse, seria resumir muito.

Mais do que apenas fãs que se cruzam nos shows, somos amigos. E por isso crescemos lentamente. Amizade é algo raro onde a maioria esconde suas Duas Caras num baile de máscaras sem fim (juro que a Globo não me pagou nada!). Não somos um fã-clube. É burocrático demais, todos sabem. Houve quem já, arduamente, tentou... E nada. O que dizer? É culpa do sistema (este que agora assume o papel que era de Deus, na Idade Média).

MR by Seres Cantantes é algo feito de fãs para fãs. Mais do que notícias sobre o Quarto, os amores, a crítica, as roupas e tudo o que estampa a Caras. Como disse Maria Rita para cada um que foi ao lançamento do Samba Meu:
"obrigada por ter vindo".




*Harumi Nakasone, que já recebeu a oferta de R$ 10,00 para dançar o Créu (mas recusou) e que por vezes sai de casa desfilando com hijabs (véus islâmicos) coloridos

9 comentários:

Anônimo disse...

Háááá que lindo isso aqui! *_*
Espero que seja o começo de muita coisa boa que está por vir! :D

E viva a Máa! \o
hausahsaushasuasha

beeijos :*

#JesusPower disse...

Lindooo!!

~Seres Cantantes~

Dane, ♥. disse...

oun, que lindo!
e seres cantantes eternamente unidos por Maria Rita!! =]
isso vai ser sucesso!!!
;*

Denize Dê disse...

Óia nós... temos até blog.

Vendo agora nosso blog, recordo-me com saudades como tudo começou... cada passo, acerto, erro, discução, risada, alegria, tristeza, emoção, loucura... e por aí vai.
Amigos com vários pensamentos, idéias, forma de ser e agir; mas, com algo, ou melhor, alguém que os une completamente. E, não é qualquer pessoa; e sim a pessoa MARIA RITA CAMARGO MARIANO!

como sempre digo: "Unidos por MARIA RITA!"

Amizade MARIAvilhosa!!!!

Seres Cantantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Moraes disse...

Nossa gente, esse blog tem q bombar, q nem a nossa amizade...
Começou despretensiosa, sem saber o que seria! Qdo cheguei, já tinha um grupinho formado, mas fui mto bem recebida...
Hj, não sei o q seria de mim sem vcs!!!Até altas horas no msn, enfrentando fã de RBD e td mais...kkkkk
Bom, espero q a nossa amizade continue e q sempre cheguem pessoas maravilhosas como vcs na minha vida. E td por causa de uma pessoa chatona, q nem gosto, chamada Maria Rita!!!
UHUUUU
E salve seres cantantes!

Gabi Ferrony disse...

Eu ia escrever uma coisa que ia ficar muito piegas.

Desisti.

Uma coisa é fato: e viva a MR que nos uniu.

Pessoas, está quase que 90% confirmada minha ida a SP em setembro. Encontro dos Seres Cantantes certo! E é uma ordem.

Caso contrário, eu rezo.

Beijosss!

Unknown disse...

Ola gente, como vai?
Sou mega fã de Maria Rita desde a primeira vez que ouvi falar dela e mais ainda qdo ouvi sua voz pela primeira vez....
Queria saber como faço pra participar dos seres cantantes, ou se é um grupo fechado?
bjus a todos...
Luana

SHÙh & FEHh disse...

caramba queria fazer parte dos seres cantantes... seria possivel eu me unir a vcs pois sou louco completamente louco por Maria Rita, tenho até uma tatoo com o nome dela no braço..!!!
beijos e abraços fiquem na paz e salve salve MARIA RITA sempre!!!!