sábado, 26 de abril de 2008

Esperei por ela até o final


Vou relatar a minha experiência durante a missa do Padre Marcelo Rossi.

No feriado do dia 21 de abril, o padre mais popstar do Brasil resolveu gravar um show, digo, uma missa em DVD. Para tal feito, convidou 22 artistas. Só puderam comparecer 21, porque um deles era o Belo - aquele do tênis AR-15 - e a justiça impediu sua apresentação, graças a Deus, devido a problemas não resolvidos com a sua prisão. Cheguei bem cedo, fui de caravana e peguei um bom lugar no morro. Fiquei um pouco de longe, mas consegui ver tudo.

Muitos artistas estavam presentes, dentre eles, Zezé di Camargo e Luciano (não falem mal, a santa gosta deles e eu também), Edson e Hudson, KLB (gitei tanto pro Lenadro, abafa! "gritando pra não ficar rouca...") duplas, duplas e mais duplas, XUXA, Ivete Sangalo e Hebe. Mas uma coisa me deixava ansiosa. Tinha um piano no palco...

Como fã que sou, tinha certeza que a Maria Rita faria uma participação especial. Na minha cabeça, ela apareceria por lá e tornaria o dia perfeito! Eu não sabia que a noite anterior dela tinha sido muito proveitosa no show da Alcione (ah, a Marrom também cantou com o Padre).
Para o meu desespero, ninguém usava aquela #%$% de piano, o que só aumentava o meu descontrole. Antes de começar a Missa, entrou o Agnaldo Rayol e João Carlos Martins - um exímio pianista - que tem problemas nas mãos, fazendo a sua apresentação ficar mais divinal ainda. Foi lindo, emocionante e, ao mesmo tempo, decepcionante. Cadê a Maria Rita? Tinha que ser ela! Aquele piano, meu Deus...

Nem comentei com a minha mãe sobre as esperanças que me afligiam, mas quando essa dupla (que não é sertaneja, é de muita qualidade) começou a tomar posse do piano da santa, quase desabei. Não chorei, mas por dentro... Foi a quase morte!

Depois disso, o show perdeu a graça para mim. Nada mais fazia sentido, tudo tinha perdido as cores - até porque, já estava anoitecendo. Começou a missa, fizeram homenagem à celebridade do momento - Ana Carolina, mãe da menina Isabella - e o encerramento foi com a Claudinha Leitte. Começou a chover quando estavam se despedindo. Acho que alguém lá em cima estava com o mesmo sentimento que eu, chorando, se debulhando em lágrimas.

Fui embora na caravana do Juca, ouvindo a Maria Rita no meu MP alguma coisa...
Apesar da decepção, fiz um favor para uma amiga dos seres cantantes, porque gravei na íntegra a apresentação da claudinha. Vou colocar no Youtube e depois relaciono o vídeo aqui.
Sou brasileira e não desisto nunca. Enquanto não saí de lá, tinha esperanças...



*Juliana

5 comentários:

Unknown disse...

oh tadinha de vc Juh
uhahauhauhauhuahahuaauh

se a MR tivesse passado lá ia ser perfeito, mais a noite no show da Marron foi bem proveitosa

hauhahauhauhauh

Anônimo disse...

Essa Juliana é comédia!
ASHAUSAHSAUSHASUASHASUSHASUASHAUSAH

KLB NÃO! :x

Junho ta aí Ju.. CALMA!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Dane, ♥. disse...

hahahahhaha
até eu fiquei com dó lendo esse relato ju .. =´(
mas calma, ela está quase chegando aquii, =) !

;*

Dane, ♥. disse...

hahahahhaha
até eu fiquei com dó lendo esse relato ju .. =´(
mas calma, ela está quase chegando aquii, =) !

;*

Juliana Moraes disse...

Ieda, obrigada pelo comédia...
Mas o Leandro do KLB é lindo!!!hahahhahahahahaha