quinta-feira, 17 de abril de 2008

Gelada nelas!

Desde que fui ao meu primeiro show "popular" da Maria Rita, soube que estes seriam sempre meus prediletos. É claro que não conto aqui a parte do contato físico suado com pessoas que nunca se viu. Porém, prefiro-os à possibilidade de tomar "geladas" por meio de um bando que se acha superior por ter uma casa com três suítes em Moema (ou nem isso).Quem já freqüentou as duas realidades, entende o que estou falando.

Acredito que a Maria também perceba e tenha a opinião que eu, já que afirmou, sobre um show no SESC Itaquera, "foi do caralho!". Realmente. Foi caloroso. Diferente das casas fechadas onde a maioria do público (salvo os fãs) é distante em sua dita superioridade.

É fácil, então, de se caçar os marianos mesmo dentro do cercado escuro. Eles já se conhecem, exibem camisetas, revistas e tudo mais o que for possível; além, é claro, de dançarem e cantarem todas as músicas, mesmo que sentados, em cadeiras cujo espaço é menor que dos coletivos que rondam a cidade.

Com isso, deixam os chatos, com quem dividem casa, ainda mais irritados. E descabelam os seguranças. A festa, graças a Deus, vai começar agora e se você está estressado, por favor, não venha.




*Harumi Nakasone, que o ano inteiro junta dinheiro para conseguir uma meia, para, nos shows, ficar irritada com os folgados que pegam seu lugar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Harumiiiiii!
AHSUASHASUAHSAU

Já disse que você escreve bem? :D
'Realmente. Foi caloroso' hahahaha

Beeeijos :*

Juliana Moraes disse...

Esse show foi do caralho mesmo...
Quase morri nele, mas de insolação!!!E o pior é que ele foi tão bom, que eu ficaria doente outra vez só pra ter o prazer de assistir outro desses...

Denize Dê disse...

Como esquecer desse show, se foi onde tudo começou??????.......
Meu 1° show da MR, onde começou minha admiração, e percebi que não poderia ficar mais sem a essência Maria; onde começou essa loucura que chamamos de amizade!

Esse foi o showwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!


"Deixa eu brincar de ser feliz"