terça-feira, 6 de outubro de 2009

Combo mega no final de semana

Circo foi algo incrível!
Eu só acredito que aquele show existiu porque eu estava lá. De repente se me contassem de toda aquela energia que rolou, eu provavelmente falaria: "Não, não foi assim".

A Maria Rita estava feliz! Feliz de verdade!
Não é porque é Maria Rita, mas eu como frequentadora do Circo, nunca tinha o visto como na sexta dia 02/10/2009. Que lindo!
Segundo uma pessoa do Circo: há muito tempo os ingressos não esgotavam algumas horas antes do show. E é verdade, eu estava lá à tarde quando as meninas da bilheteria penduraram aqueles papéis Ingressos esgotados. E a melhor notícia, eles querem Maria Rita de novo!!!!

O show, foi indescritível. Palavras jamais vão chegar perto do que foi. Acho que a forma mais simples é: A melhor cantora, no Circo com melhor público cantante! Todas as músicas foram cantadas pela massa! TODAS! Mais um para a nossa história!

Pra mim, está nos TOP's da turnê "Samba Meu".
A espera do Bis. Eu diria à espera mais bonita do Bis.
Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar, o morro foi feito de samba...

Esse canto não era concentrado não. Era o Circo inteiro.
O mais bonito da noite foi a Maria atender o pedido cheio de calor, carinho e saudosismo naqueles insistentes gritos: Santa chuva, santa chuva, santa chuva...
E a Capella mais emocionante rolou! Não teve como conter as lágrimas.

No dia 03/10/2009, Maria Rita deu o ar da graça na Zona Norte Carioca, mais precisamente na quadra da Caprichosos de Pilares. Tá, eu assumo que reclamei horrores de ir pra lá pela distância. Me surpreendi.
Quando lá cheguei, me deparei com pessoas que por diversos razões nunca curtiram um show dela. Mas eles sabiam tudo. E o carinho que eles demonstravam pela cantora me deixou emocionada.

O show foi memorável. A quadra LOTADA! E não era pequena não, muito grande por sinal.
O cansaço do Circo nem deu sinal de existência quando se ouve O meu samba...
Cachos saltitantes e o vestido prata. Aquele vestido tem história. E com toda certeza Caprichosos é uma delas.

A mistura de público quente e cantora alegre sempre dão bons resultados. E o melhor deles foi a madrugada de sábado na quadra da azul e branca de Pilares. Eu tenho certeza que a MR vai lembrar com carinho desse show. Assim como todo o público.

Aaah... E que bela atitude da parte da Maria Rita não cantar Corpitcho. Fez uma falta. Mas a atitude foi tão humana e respeitosa, que a gente entendeu.


*Isita Rodrigues

4 comentários:

Unknown disse...

'Combo mega no final de semana' e carioca ainda reclama!

elere

=P


MARA o texto, isoca

:)

Isis Rodrigues disse...

HAHAHAHAHAHA!
Não reclamei de nada! ;P

Dane, ♥. disse...

Agora entendi porque a MR não cantou 'Corpitcho', mas na verdade eu acho que ela não cantou porque lá o IMPÉRIO SERRANO NÃO IA GANHAR E SUBIR ESSE ANO, se é que vocês me entendem, =).

Anônimo disse...

Adorei o blog! Amoo Maria Rita, confesso que a "descobri" a pouco tempo. Conhecia uma música ou outra, mas Samba Meu me fez virar fã, desde o dia em que eu ouvi Corpitcho e depois disso, não parei de procurar por todas as músicas dela! Estava no show do circo, uma emoção indescritível, pulei, canteeei muito, dancei e cheguei em casa em extase, não conseguia nem dormir! rs Já tinha ido em outro show dessa turnê, mas não se compara ao do Circo!
MR é liinda, um carinho com o público tão grande! É a CANTORA!