segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mais um show em sampa e estávamos lá

Bom, nem vou falar dessa vez que fazia tempo que eu não escrevia e que agora é pra sempre que voltei. Tudo depende da quantidade de provas, estágio, preocupações etc.
Mas vamos ao que interessa?

Fim de semana com feriado prolongado - o último do ano, por sinal -, todos sempre procuram um programa de qualidade para fazer nesses dias. Os Seres Cantantes já sabiam onde aproveitar os dias de lazer há dois meses. Isso mesmo! Com os ingressos garantidos desde o começo de setembro, nem precisávamos nos preocupar com o tempo, se faria sol ou chuva, frio ou calor, pois tínhamos destino certo: o Citibank hall.

A nossa Maria Rita estaria de volta à locomotiva do país - São Paulo é maraaaaa! - do dia 20 ao 23 de novembro. Eu só fui no sábado, mas os Seres Cantantes compareceram em peso em outros dias também. Ai, prefiro nem comentar do show! Perfeito d+ para uma só pessoa comentar...

Faltaram algumas pessoas, tudo bem! Mas só na mesa 111 tinha as presenças mais que especiais: Ké,Dê, Bruh, Flá, Denis, Isita (tava na 121, mas se juntou na nossa!) e, é lógico, eu! Na mesa 110, estava a Dané. O Márcio deu sorte que a mesa 112 estava vazia e deu a sorte de curtir o show ao nosso lado. A Juh também teve muita sorte, pois sentou na mesa do Andreas Kisser, bem na frente do palco e também perto de nós. A Cida teve um probleminha, ajudei a rodar a baiana, mas ela teve muita sorte e deu tudo certo! O Dan, super fofo, estava lá pra registrar os momentos com fotos que só ele sabe tirar, o Caio (o da tatoo "maltratar não é direito") estava com a amiga e também pertinho da gente. Conhecemos a Luh, encontramos mais pessoas... (acho que não me esqueci de ninguém, né?).




Quando começou o show, os Seres Cantantes tiveram uma baita surpresa: a MR logo nos viu, deu um baita sorriso, viu a nossa bandeira e deu um super tchau pra mim. Lógico que fiquei sem ação e não conseguia movimentar a mão pra acenar de volta. Aí, como sempre, ela foi apresentar a banda. Gritamos muito, dei parabéns pelo polêmico grammy e ela agradeceu, mas pediu silêncio. Abaixei a cabeça, morri de vergonha e ela disse que era brincadeira. Para o meu espanto, quando chegou a hora de anunciar o Sylvinho, gritamos um pouquinho e ela veio dar uma bronca na gente, de leve! Ficou beeeeem na nossa frente - nessa hora o Denis quase morre do coração -, deu um esporro e disse que ela que apresentava a banda e não a gente! Fiquei bege...

Nem aplaudi mais o resto da banda, nem gritei. Pra mim o show tinha acabado! Um silêncio, uma sensação horrível. Eis que chega a hora dela cantar "Cria". Todos nós gritamos o famoso "mamãe te amo". Aí me empolguei novamente! Dei o último grito igualzinho ao do cd e, na minha mente, ela deu risada!
Aí tudo voltou ao normal. Interpretei todas as músicas, eu e a Isita surtamos muito, levei soco do segurança, mas abafa!!!
Veio o bis, acabou o show e chegou o momento mais esperado do mundo! Será que ela vai atender?

Ana Paula - aquela do Garfield e que ganhou as prometidas trufas - veio e disse que ela atenderia no palco. Esperamos um pouco e veio a MR, toda simpática. Só deu Seres Cantantes falando com a MR! Esqueci a rosa benta de Santa Rita de Cássia, mas no domingo as meninas levaram. A MR explicou olhando nos olhos da Ké um negócio do Japão, a Bru finalmente conseguiu falar e entregou as trufas, fiz até trocadilho que a MR estava perdoada! Falei algumas besteiras que ela deu risada, outras que só a Ké achou graça, outras que só eu, como sempre acontece. A Isita sempre folgada, a Dê super se achando íntima, a Flá acho que com vergonha do nosso escândalo, a Dané dando a nota, a Juh super feliz...
Nossa, foi um momento único! Mágico! Aqueles que ninguém entende, que ficam pra sempre na nossa mente. Pra acabar a noite, a Ké veio aqui em casa e só conseguimos dormir às 5h00, de tanto dar risada lembrando desses momentos...








* Juliana, a Pink!

7 comentários:

Dane, ♥. disse...

e as noites foram maravilhosas!
já to com saudade de tudo o que vivemos, foi lindo! *-*

Flá disse...

Assim, não exatamente morrendo de vergonha do escândalo de vocês. Pô, a Maria Rita estava ali! A menos de 1 metro de mim! Não se esqueçam que eu nunca estive tão perto assim dela, ahaha. Apenas estava petrificada. (Viu, Bru, eu te entendo!)

Unknown disse...

hahahaha eu sou fui dormi as 05:00 pq eu falei pra juliana: 'juhh, para de falar, eu quero dormi' =P hahahaha
pq se nao tinha ido dormi as 09:00

to zuando =P

mas gente foi lindo demais esse feraido.

amo, amo, amo

a dê super se achando íntima

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

eu só fui*

Flá disse...

Este feriado foi MARA!


E Ké, sei como foi sua situação de só conseguir dormir às 5H, depois de um "Para de falar!". Recebi a Isita aqui em casa, né? (Se não fosse a Dê também dormiríamos às 9H)


Ahahaha!

ღ Alê ღ disse...

oiee!!! meninas conheci vcs no último dia no domingo, amei, show lindo de Maria, emoção, ela me fascina, e com certeza tem esse poder de unir pessoas, gostar de Maria e questão de bom senso né, bem ameiiii tudo, espero reencontrar vcs em breve...BEIJÃO...

Bruna disse...

AHHHHH foram os shows demais demais!!!!!!

Ju descreveu fodamente o q aconteceu!!

e sim, finalmente consgeuir dirigir a palavra a MR!!!!=D


ai q saudades já....