domingo, 16 de novembro de 2008

E ai?

Agora eu me pergunto: A Maria Rita ganhou o Grammy ou não?
E Falta de respeito hein?!
Não dá pra entender, o nome da Beth no envelope sendo que ela não ganhou nenhuma categoria.
No site do Grammy diz que o Paulinho da Viola ganhou, nos jornais do Brasil diz que empatou entre a Maria e o Paulinho.

E ai? Alguém pode me tirar essa dúvida?

Bom, tirando isso temos coisas boas pra contar né? Afinal o show da Maria em Sampa tá chegando, iremos comemorar o Dvd de Ouro, assim diz a notinha no site oficial...

‘Maria Rita já está no Brasil e se apresenta esse mês dias 20, 21, 22 e 23 de novembro no Citibak Hall. Será show de lançamento do DVD Samba Meu em São Paulo, comemorando as mais de 20 nil cópias vendidas (DVD de Ouro) desde seu lançamento, há dois meses.’


E iremos comemorar também o disco de Platina com 190 mil cds vendidos do ‘Samba Meu’. Eita coisa boa!!

Dia 22 de novembro o Citibank será dominado por Seres Cantantes!

*Kézia

2 comentários:

Juliana Moraes disse...

Eu também queria saber se ela ganhou ou não esse grammy...
A nota oficial que a Band divulgou à imprensa pedindo desculpas diz que aconteceu o empate!

Tomara que seja isso, pq aí a gente pode dizer que em todas as participações ela ganhou!hehehehe

Dane, ♥. disse...

É mesmo, tomara que tenha dado empate mesmo, pois será mais um motivo pra comemorar no Citibank!!
Dia 22 de novembro o Citibank será dominado por Seres Cantantes! [2]

ARRÁ-URRÚ, O CITIBANK É NOSSO!\O/
faltam 3 diaaaas ... =D