sexta-feira, 5 de novembro de 2010



Quem diria que a data de 05 de novembro de 2006 fosse marcar tanto?
Pois é, quatro anos de Seres Cantantes! Quatro anos de alegrias, emoções, conversas, cumplicidades, desentendimentos, shows, MADALENAS, negas fulo, aniversários, idéias, conquistas, aprendizados... e muitas histórias.

Jamais em toda minha vida poderia imaginar que um show fosse mudar tanto a minha vida.
Sesc Itaquera, domingão de muito sol e show da Maria Rita. Eu saio do extremo da Z/N para ir pro extremo da Z/L; e é lá que ocorre duas das melhores coisas da minha vida, primeiro show da Maria Rita e conhecer as pessoas que hoje e para todo sempre farão parte da minha vida.
Bom, Seres, qualquer coisa que eu venha tentar descrever sobre vocês e esta data tão importante não será o suficiente, e me tornarei repetitiva.

Resumindo o que gostaria de tentar transmitir em uma frase de Vinicius de Moraes "A gente não faz amigos, reconhece-os”.

Só tenho a agradecer a Maria Rita e vocês Seres Cantantes por fazerem parte da minha vida, e fazer com que a vida fique mais fácil de ser vivida.

*Denize Dê

Um comentário:

Edson Alves disse...

Adorei o blog, sou fã incondicional e louco por a MR....tenho um blog tmabem e vou começar a seguir este
bju de luz