quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma alegria infernal, SENSACIONAL!


Esse era o clima de festa ontem na Inauguração do quase centenário Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro.

Primeiro preciso explicar como cheguei lá ?!

Estava eu em casa, quando a Maria me mandou uma mensagem pedindo para eu desejar sorte, pois ela estava indo para lá. Twittei isso. Dez minutinhos depois, a mesma me liga dizendo para eu voar para lá porque ela tinha um convite. Início dos surtos. Qual roupa? Qual sapato? Como eu vou? Onde é a Rua da Relação? Momento onde não penso em nada. Banho mais rápido do mundo. Primeira roupa que eu vi na minha frente. Ponto de ônibus sem nenhuma unha mais para roer.

E lá estou, na porta. Esperando a minha liberação. Os cinco minutos mais longos. Lá dentro já. Uma festa bonita, com direito a muita gente animada e banda do Bola. E ela? Cadê a Maria Rita? Depois de procurar por todos os espaços possíveis e não encontrar restava esperar. Uma horinha e meia depois quando aglomerou TV, rádio e muitos fotógrafos na entrada o coração começou a bater mais forte. Sim, era ela. Nervosismo doido. Ela chegou tirou muitas, muitas fotos. Deu entrevista. Entrou para o salão, esbanjando alegria e simpatia. Honrando seu papel de madrinha. Atendeu muita gente. Me viu, jogou um beijo. (Sim surtei. E como surtei.) Depois ela passou, foi para sala de prêmios.

Uns minutinhos depois, eu vejo uma janela no alto com uma pessoa muito dançante e sorridente. Sim, era a MR! Mandei um beijo, aí ela retribuiu o beijo e disse:

- Está tomando o seu remédio?

E depois ainda falou que eu estava mais magra! Feliz, feliz, feliz, feliz!!! Sem palavras...

Coisas que só o coração de fã entende.

Enquanto isso, a acabava com as poucas unhas que lhe restavam.

Pedi à MR pra mandar um tchauzinho para ela, a MR mandou e fez o passinho “já foi miss comunidade...”. Alguns bons surtos de alegria nesse momento. Depois fomos curtir um pouco o baile animado. Passado uns quarenta minutos, a MR desceu, e se juntou à banda no meio dos foliões para dançar. É A MADRINHA DE HONRA!!!!

Vem pro bola meu bem!!!!!!!


Como tudo que é bom dura pouco, chegou à hora de ir embora. Mas antes, pausa pra mais fotos e com direito a fotos nossas com a cantora. Uma simpatia só!! Fiquei feliz pela , afinal primeiro encontro a gente NUNCA esquece!

Com certeza foi SENSACIONAL!

Aaaah, Maria, obrigada pelo convite mais inesperado e feliz!


*Isita Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou dizer que vc, um rapazinho e a Cabanas estavam quase mortos de espremidos na pipoca. Eu estava na corda - passei antes e falei com a MR antes dela subir no caminhão - mas, poxa, vcs deviam ter pago para ir na corda. Por ela, valia. Ainda gritei a Cabanas, mas naquela loucura ela não me ouviu e estava quase morrendo. Este ano vai ser diferente, espero. Vamos combinar? Abraços