segunda-feira, 4 de maio de 2009

E as pernas puderam aguentar...

No último fim de semana (2 e 3 de maio) ocorreu a tão esperada Virada Cultural, aquele evento que acontece em São Paulo todo ano que durante 24h horas ocorrem atrações culturais em vários pontos da cidade. Apesar da redução de alguns eventos, a programação estava cheia de coisas boas, entre uma delas era o show da Maria Rita que encerraria o evento no palco principal e esse era o início de mais uma saga Cantante!

Chegamos na Av. São João (local do show) estava cheio, mais muito cheio, passa show desmonta palco, monta palco, Novos Baianos, desmonta palco e monta palco e galera chegando e lotando, 18h e alguns quebrados banda entra no palco e ouve -se a voz a capella "Meu samba vai curar teu abandono...", galera vibra, e quando Maria Rita entra no palco, primeira surpresa: Vestido Novo!

*foto Uol

Galera vibrando, banda impecável, a cantora também, tudo indicava que seria uma excelente show, alegre, feliz, como todos da turnê "Samba Meu" mais a grande (e maravilhosa) surpresa veio ao bis...

Maria Rita e banda voltam ao palco, pessoal na plateia já cantando "Quaaando eu não puder pisar mais na avenida", MR fala que fará uma outra música, sim aquela música que todos sentem falta e pedem "SANTA CHUVA". E começam aqueles acordes no piano, MR no canto esquerdo (de quem está na platéia), luzes azuis, e " Vai chover de novo....".

Todo mundo vai a loucura, é lindo, emocionante e de arrepiar, a música já linda, com voz e interpretação de MR então, é de tirar lágrimas de qualquer um, foi lindo demais!
Depois disso nem preciso falar mais nada, né?!



Apertões e empurrões a parte, foi muito bom, valeu sempre gente, pela companhia , pela irmandade, pelas risadas, pelos lanches (by Koch), por tudo, sempre!


*Bruna (Que não cosengue parar de cantarolar Sta chuva)

4 comentários:

Unknown disse...

O show tava sendo bonito até o momento do bis.
mas quando ela falou de santa chuva, putamerda!
tudo ficou maravilhoso!


eu to morrendo de dor nas pernas e nas costas. mas como sempre né?
valeu a pena!

uhuuu!


Seres s2

Dane, ♥. disse...

Valeu a pena, êê ! :)

"Santa Chuva", tem noção disso?
Que momento maravilhoso, ñ dá nem pra tentar explicar o que eu senti, eu e mais tantas pessoas!
Caras de: "aaaaaaaa, ela vai cantar SAAANTA CHUUUUVA !!!!"


Que delícia de momento,
com certeza todos ficam na memória, mas esse ...
INESQUECÍVEL !!!!!!


:) SERES, ♥

Juliana Periscinotto disse...

Não lembro de ter chorado de emoção daquele jeito em nenhum outrop momento da minha vida!

Que absurdo!
Só Deus sabe o quanto eu esperei pra esse dia chegar e ele chegou assim, sem que eu esperasse.

AAAAAAAAAA, quanta alegria!!!

Não tem hematoma, dor, inchaço que pague isso! Vou levar pra vida toda!

Gustavo disse...

Vi que você linkou meu blog falando sobre a música Santa Bamba de Kiko Dinnucci.

Muito bom aquele som do Bando Afromacarrônico.

Você é da banda ?
Abraço

www.culatra.wordpress.com