sexta-feira, 29 de maio de 2009

Comienzo de 2010

Quando a Maria Rita estava na Espanha (este mês) para apresentar o Samba Meu, ela fez algumas entrevistas de divulgação do show, e uma (ou duas) delas tocaram no assunto “próximo projeto”.

Como já era de esperar, a Maria respondeu que lá pro início de 2010 começa a fazer alguma coisa:

“- Su último disco fue publicado en 2007, ¿prepara uno nuevo?”

"No. Aún estoy con la gira de Samba Meu, pero pretendo empezar el
nuevo trabajo al comienzo de 2010, pero aún no es seguro. Tengo ya
algunas ideas...”

(confira a entrevista: http://www.diariodeavisos.com/diariodeavisos/content/269473/ )

Tá longe? Está! Um pouquinho!
Mas quando li, isso me deixou tão feliz.
Não que eu não goste do Samba Meu, pelo contrário, achei que a Maria fez jus a sua homenagem ao samba.
Não que eu não aguente mais o Samba Meu, magina, até porque em agosto estarei no Citibank vendo (de novo) esse show, mas sabe como é né?! Curiosidade e ansiedade sempre falam mais alto.

Samba Meu só trouxe coisas boas... Não vou ficar falando aqui pra não ser redundante.

O que todo mundo esperava ou pensava, era que a Maria fosse fazer a mesma coisa que fez com o Segundo, encerrar a turnê em maio ou junho, mas não foi o que aconteceu, e isso só me deixou mais ansiosa e curiosa pra saber o que terá, como será, do que será o próximo projeto. Eu acredito que seja de MPB, mas vai saber...

Enfim, o que importa é que 2010 tá chegando, afinal já estamos no meio do ano.


*Kézia Zan

6 comentários:

Juliana Periscinotto disse...

Que os deuses da música (e a Maria Rita tbm, hahaha) ouçam a Ké e mandem um disco com mais MPB em 2010!


Amém!

Bruna disse...

MPB!! MPB!!! MPB!!!!

Denize Dê disse...

Que os deuses da música (e a Maria Rita tbm, hahaha) ouçam a Ké e mandem um disco com mais MPB em 2010![2]

Dane, ♥. disse...

Que os deuses da música (e a Maria Rita tbm, hahaha) ouçam a Ké e mandem um disco com mais MPB em 2010![3]




Mas tô sentindo cheiro de samba no ar, =/!

edgard horacio disse...

ROCK'N'ROOOOOLLLL !!!

Isis Rodrigues disse...

MPB!!!MPB!!!MPB!!!!!! MPB!!! E que venha o início de 2010!!!