terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Volta às aulas!

Gente, quanto tempo sem postagens!!!
Quem aguenta isso? Tudo bem que janeiro é mês de férias, acho que todo mundo vai entender essa ausência, né?

Nossa, tô mal! Amanhã volto às aulas, mas graças a Deus é meu último ano...

Minha rotina é infinitamente cansativa: acordar às 5h30 da manhã, ir pra facul, almoçar correndo, chegar até 13h30 no estágio, chegar em casa perto das 20h30 - se rolar carona -, tomar banho, jantar, olhar o orkut e dormir. Às vezes eu leio também, às vezes estudo, ouvir música só no longo caminho pra facul, mas normalmente estou dormindo no busão. Vida social? Ano que vem eu aprendo o que é isso! Ainda bem que os Seres sempre me levam em alguns shows de fim de semana, porque eu não conseguiria passar por tudo isso sozinha...

E o que as minhas aulas e a minha deliciosa rotina têm a ver com a Maria Rita? É meio estranho o que vou dizer, mas tem TUDO a ver. Pra começar, no ônibus que vai pra Av. Paulista, vou sentada ouvindo meu MPalgumacoisa antes de pegar no sono e ser acordada no ponto final. Coloco no modo aleatório e o infeliz só seleciona músicas da MR. Com tanta Roberta Sá, Teresa Cristina, Fabiana Cozza, Diogo Nogueira, Roberto Carlos (isso mesmo, Roberto Carlos!) etc, só toca ela, coisa de outro mundo. Aí eu desço na bendita da Av. Paulista e o que me acontece?
Vejam vocês com os próprios olhos:




Não parece perseguição? Muitos sabem que sou são-paulina fanática, mas quem disse que lembro no Muricy Ramalho?

Imagina, sempre que passo por lá lembro na Maria Rita. Mas o que fazer pra parar de pensar nisso? Se coloco uma música, ela está lá, se olho no chão pra não cair, ela aparece, se vou conversar com amigos, ELES tocam no assunto. Alguém sabe o que tenho que fazer?

Pior de tudo é que eu nem sei o que é isso. Alguém sabe tampa do que é? Sei que não é de esgoto (coitadinha da MR), mas não tenho a menor ideia do que se trata! Se você sabe que raio é isso, pode dizer pra santa ignorância que vos escreve! Quem sabe eu não paro de ser ridícula...




*Tia Gugu, a pink

10 comentários:

Juliana Periscinotto disse...

HAHAHAHAHA

Eu também SEMPRE passava por essa calçada! E agora, com a faculdade na Av. Paulista, vou passar todos os dias tbm!

MR persegue a gente pou é impressão minha?




Prefiro nem comentar, HAHAHAHAHA

Bruna disse...

UHahuahuahuahuahuahuahuahu mtu bom!!

MR persegue mesmooo uauhauau!

deve ser algo de gás alguma coisa assim!

Unknown disse...

haahuahuahuhuhauhauha

muito bom juh!!

alguem ja viu q na caixinha do lanche, da batata do Mc donalds tbm tem MR?
=D


hahahahahaha

sempre lembro dela, logico ^^


=*

Anônimo disse...

ashuahsuahsuahsuhasuhasuhaushas.
Eu também.

Marca Registrada virou Maria Rita.

Denize Dê disse...

Depois dizem que nós é que a perseguimos! 0.o

Flá disse...

Ahaha, lá perto do Teatro Municipal, em direção a Av. São João, tem uma lanchonete/boteco/muquifo/buraco de rato que tem como nome: MR.

Assim mesmo, só MR.

Juro. Vou tirar foto também. Ahahaha.

Dane, ♥. disse...

HUAHAUHAUAHUAHUA

adorei, *-*

Depois dizem que nós é que a perseguimos! 0.o [2]


kkkkkkkkk, =)

Diego Cavaleiro disse...

Como faço para fazer parte desse grupo de adimiradores de Maria Rita ?!
Meu e-mail/MSN/Orkut = diegocavaleiro@hotmail.com

Beijos ...

Isis Rodrigues disse...

hahahahahahahahaha

essa famosa calcadaaaa

Isis Rodrigues disse...

hahahahahahahahaha

essa famosa calcadaaaa