sábado, 21 de fevereiro de 2009

Mas que tanta fome é essa?

E aí galerianha, como vão as coisas? Saio cedo da facul e tenho que enrolar até dar a hora de ir trabalhar. O que fazer quando não tem mais nada da facul? Texto pro blog! (a minha vida resume-se a textos...).
Carnaval chegando, alguns dias de descanso...
Todo mundo colado na frente da TV na madrugada de sábado pra domingo, umas 3h30 da manhã, pra ver a nossa querida Vai-Vai na avenida!Uhuuuuu Salve Thobias! Pra quem não gosta dessa Escola de Samba MARAAAA, fica a dica de ver a Maria Rita...
Ela sairá no chão, como madrinha da ala dos compositores, e a fantasia ainda é um mistério! Olha lá, vamos caprichar nesse visual, hein moça? Infelizmente esse ano - justo esse ano - não poderei ir ao sambódromo, é níver da minha irmã, bem no dia, e ela já deixou avisado que cortará relações com quem não comparecer (ser dramático é de família, mas ela cumpre o que promete!).

Mas não foi bem por isso que vim fazer esse post...
Eu queria comentar do Twitter oficial da Maria Rita! Vocês têm acompanhado?

Meu, eu pensava que sentia fome o dia inteiro e vivia reclamando de tudo, mas a mulher consegue ser pior do que eu...
Os posts dela são sempre reclamando de fome! Amore, desse jeito, "pra manter esse corpitcho bacana", vai precisar correr no "Calçadão de Copacabana de Segunda à Sexta-feira" de verdade, não só na música! É muita fome para uma pessoa só.Sem contar que ela precisa fazer um tratamento pra rinite, ou sinusite - tá sempre gripada, com dor de cabeça -, isso eu falo com conhecimento de causa, pois tenho tudo o que é ite...
Será que quando ela diz "brincando com o filhote" ela dá uma de doida, que nem eu? Eu imagino ela rolando no chão, toda descontrolada, descabelada, nem ligando pra nada. Talvez eu faça essa imagem por brincar assim com meus sobrinhos e sentir a maior paz do mundo, como se não pudesse existir momento melhor na vida...
Mas esse negócio de twitter vicia, né? Tô que nem uma louca acompanhando o dela e o do Marcelo Tas, todos os dias! E olha que tem me faltado tempo... Eu achei esse negócio bem bacana, serve pra gente desmistificar as pessoas, acaba aproximando um pouco...
Como estou na facul, só tenho fotos antigonas da MR no email. Essa foi do meu primeiro show, o da Trama Universitário (foi a Kézia virar uma universitária, acabaram os shows!). Não coloquei essa por saudade desse tempo, imagina (Bru, espero que goste! É ela com o Plap...).

* Crédito da Foto: Sheylinha Ribeiro
* Tia Gugu, a Pink!

3 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaah eu tbm vivo com fome!!!

vixi, isso é normal em mim!

kkkkkkkk

Bruna disse...

Puts é verdade Ju, ela so tem fome e dor de cabeça, parece eu uuhahuahua!!

Ai Ju amie a foto o seu PLAP é maraaaaa, ela e ele dev ter ficaod fodãoooo!! Só falta ela e a Robertinha!!!

Flá disse...

Cacete, nem sabia que MR já dividiu palcos com o Pedro Luís e a Parede!


Uma foto da MR com a Roberta Sá seria simplesmente um... desvario. Capaz de imprimir a foto, e andar com ela na carteira, HASOAHSOAHSA.



Brincadeira, tá?




Sou normal.
Ou pelo menos penso que sou.